D.Marco lança “Cyberlips” pela Cactunes Records

Cyberlips

Prestando homenagem a um dos maiores projetos de música da história, o duo Daft Punk, D.Marco lança “Cyberlips“, com características da house music moderna, via Cactunes Records.


Pensada justamente para ser tocada nas pistas neste tão esperado retorno dos eventos, o DJ e produtor apresenta uma música com baseline fazendo a função de sub, tipicamente usado em faixas de House. O break é uma mistura de synths retrô, vocoder e guitarras, enquanto a sonoridade é encorpada e séria, desenhada para grandes sistemas de som e com três layers de arpejo acompanhando a faixa para dar ainda mais movimento.


“Comecei pelo baseline, testando um ritmo mais linear e com timbres encorpados de sub, características típicas da house music moderna. Usando o famoso vocoder inspirado no Daft Punk, cheguei onde precisava. O restante dos elementos foram construídos em cima dos protagonistas da track”, conta D.Marco.

O nome do single faz referência ao vocal que é super cibernético e, automaticamente, o produtor imaginou uma grande boca “digital” em um telão de led pronunciando as palavras cantadas. Isso sim que é uma track pensada para os rolês, hein!

D.Marco recomenda que você aprecie “Cyberlips” sem moderação e com um sistema de som que esteja com os graves afinados!

Leia também: Confira o line-up do Lolla 2022 com grandes atrações eletrônicas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome