D.Marco começa 2022 com “Signs” pela Cactunes Records

lançamentos D.Marco

Lançamento após lançamento, a parceria entre o DJ e produtor D.Marco e a Cactunes Records, uma das labels mais prolíficas do Brasil, se fortalece cada vez mais. O mais novo release do artista pela gravadora é a track “Signs“, que traz muito groove mesclado a uma melodia séria e intensa.

Apesar da dificuldade em classificá-la, por conta da mistura de sonoridades e elementos, trata-se de House Music. Seu elemento mais característico é o arpejo principal, acompanhado de um baixo sóbrio que dá vida e um ritmo encorpado, além do timbre retrô à la D.Marco. Os vocais indefinidos não passam despercebidos e cumprem a missão de dar um brilho e uma ressonância especial.

kalla orbis

Perfeita para esquentar a pista ou para um after good vibes, a música reflete por completo a sessão de estúdio de D.Marco. “A ideia era fazer uma track completamente diferente, com vocais mais definidos e os elementos da House tradicional que gosto tanto. Durante o processo criativo, fui tomando caminhos diferentes. Quando comecei a criar e encaixar o arpejo principal, senti a necessidade de mudar a estética inicial, e então a construí a partir de uma proposta mais lúdica“, descreve.

Manter o seu posicionamento artístico e identidade sonora, tanto nas produções quanto nas pistas, é o que podemos esperar do produtor para este ano. Estevão de Marco, responsável pelo projeto, promete que alguns feats e collabs bem interessantes estão no forno e, além disso, irá entregar novas edições da SOMOS, sua label party.

O primeiro lançamento do ano de D.Marco já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça já “Signs“, pela Cactunes Records.

Leia também: Copini lança set gravado nos canais do Rio Amstel, em Amsterdam

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome