D-Rete apresentará programação no D-Edge, confira as atrações!

d-rete

Em razão do cancelamento do festival de carnaval do D-Rete, que tradicionalmente acontece no Memorial da América Latina, por motivos de força maior, o D-Edge anunciou a programação que ocupará as três pistas do club nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. Com Carl Craig, CJ Jeff e Seth Troxler como atrações principais, acompanhados pelo exímio time de DJs da D-Agency, a diversão está garantida — confira a programação completa abaixo.

Com noites animadas e quentes à vista, a programação do feriado do D-Rete está mantida no D-Edge seguindo todos os protocolos sanitários do Estado de São Paulo. Como forma de agradecimento aos mantenedores de ingresso, os mesmos poderão entrar no club mediante apresentação do ingresso nas três noites e ainda receberão uma cortesia para a festa de 20 anos do D-Edge, prevista para abril.

kalla orbis

Se você ainda não adquiriu o acesso, os ingressos para o D-Rete estão disponíveis na plataforma Sympla.

Carl Craig

Produtor americano de música eletrônica, DJ e fundador da gravadora Planet E Communications. Ele é conhecido como um dos líderes e pioneiro na segunda onda do techno de Detroit, durante o final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Ele gravou sob seu nome, além de uma variedade de pseudônimos, incluindo Psyche, BFC e Innerzone Orchestra. Craig remixou artistas como Maurizio, Theo Parrish, Tori Amos e Depeche Mode, e foi indicado ao Grammy Award de 2008 de Melhor Gravação Remixada por seu remix da faixa “Like a Child” dos Junior Boys.

Seth Troxler

DJ e produtor musical norte-americano. Seu trabalho de DJ se concentra em house e techno, enquanto ele produz nos selos Wolf + Lamb, Crosstown Rebels e Circus Company, colaborando com artistas como Art Department, Deetron, Tiefschwarz, Matthew Dear e Subb-an. Troxler baseia-se na herança musical de Detroit e Chicago e suas influências incluem Richie Hawtin e Moodymann. Ele é um dos fundadores da gravadora Visionquest, além de chefe das gravadoras Tuskegee, Soft Touch e Play It, Say It. Ele também é dono de um restaurante no leste de Londres chamado Smokey Tails.

CJ Jeff

Nascido e criado na Grécia, cuja família prosperou em um círculo de sociólogos, Jeff cunhou um som que rapidamente se tornou distinto e reconhecível, com uma estética chique, a partir de 2001. Como DJ, produtor e dono de gravadora, a paixão e a execução de música eletrônica de CJ Jeff continuaram a brilhar através de sua marca, Rhythmetic. Trinta e três lançamentos e nomes fortes da eletrônica, como Nick Curly e No Artificial Colors, enfeitam o catálogo do seu selo.

PROGRAMAÇÃO D-Rete no D-Edge.

25/02 (sexta-feira):

PISTA 1

Binh
Dee Bufato
Tati Pimont

PISTA 2

Adnan Sharif
Rodrigo Ferrari
Valentina Luz

LOUNGE

Anna Nery
Sheldon
Victor Arruda

26/02 (sábado):

PISTA 1

Carl Craig
George Atcv
Renato Ratier
Seth Troxler

PISTA 2

Andre Salata
DJ Murphy
Spuri

LOUNGE
Danny Banny
Gartzzea
Marcio S

27/02 (domingo):

PISTA 1

Apache
Audiofly
DJ Teclas

PISTA 2

Binaryh
CJ Jeff
Diogo Accioly

LOUNGE
Duc in Altum
Rafael Onid

Leia também: Calvin Harris anuncia nova residência no Ushuaïa Ibiza no verão europeu

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome