D-Stroyer lança “Technical Journey” pela Maxximize Records

Technical Journey

Misturando Techno e Hardstyle com elementos do Future Rave e Psytrance, o DJ e produtor D-Stroyer lançou uma bomba pela Maxximize Records. Trata-se de “Technical Journey“, track com sonoridade muito original, fruto de uma mescla inovadora de estéticas sonoras igualmente inovadoras.

Delano Salviano, responsável pelo projeto, buscou produzir algo que saísse dos padrões e resolveu juntar diversos gêneros para que o ouvinte pudesse curtir a track tanto nas pistas como nos fones de ouvido.

“Por incrível que pareça, foi uma das músicas mais rápidas que já fiz. Geralmente demoro de um a dois meses para fazer uma música, mas esse foi um processo muito natural, eu já tinha toda a ideia na cabeça do que queria transmitir na produção dessa faixa”, conta.


Focando atualmente na cena das raves no Brasil, D-Stroyer já marcou seu nome na indústria internacional, e durante a pandemia enxergou grande potencial para sua carreira em território brasileiro. “Misturando o Hard com o Psy, pretendo trazer algo totalmente novo para as raves e os grandes festivais do nosso país”, detalha.

“Technical Journey” já está disponível nas principais plataformas digitais! Ouça a nova música de D-Stroyer, pela Maxximize, sub-label da Spinnin Records, a não deixe de conferir o videoclipe criado para essa super track.

kalla orbis

Leia também: D.Marco começa 2022 com “Signs” pela Cactunes Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome