Daft Punk anuncia fim do projeto após 28 anos

Daft Punk

O duo Daft Punk acaba de anunciar o fim do projeto nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, a partir de um vídeo impactante postado no Youtube, com oito minutos e intitulado Epilogue, que significa em português epílogo, ou seja término, desfecho.

O vídeo traz imagens dos dois personagens em um deserto e um deles se locomove em direção oposta e, logo após uma contagem regressiva de 10 segundos, que foi ativada por uma espécie de bomba-relógio, um deles “explode” e logo aparece a mensagem: 1993 a 2021.

A dupla foi formada em 1993 em Paris, na França pelos integrantes Guy-Manuel e Thomas Bangalter e é conhecida como um dos ícones da música eletrônica mundial, capazes de trazer uma nova sonoridade e estilo. Em 2014, venceram o Grammy de Melhor Álbum com Random Access Memories, Single do Ano com o sucesso Get Lucky, em parceria com Pharrell Williams Nile Rodgers e Melhor Performance Pop Duo/Grupo.

Em 2016, o Daft Punk participou de Starboy e I Feel It Coming, dois hits de The Weeknd. No fim do ano passado, eles lançaram uma edição deluxe da trilha sonora do filme “TRON: Legacy” de 2010, que está disponível no Spotify.

Leia Também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #7

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome