Darick Gyorgy e seus clássicos preferidos da house music

house music

Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

House music é referência para muita gente, especialmente para DJs e produtores de música eletrônica, claro. O estilo criado em Chicago é um dos mais populares no cenário eletrônico e ocupa um espaço especial não somente na história da dance music, mas no coração do público brasileiro também.

O auge de seu desenvolvimento enquanto movimento musical se deu nos anos 90. De lá pra cá uma verdadeira infinidade de hinos marcaram a história de pessoas oriundas de diversas partes do mundo. Além disso, DJs do gênero se estabeleceram ao ponto de rock stars e gravadoras do calibre de Defected, Trax Records, Glasgow Underground, Get Physical, Toolroom, Nervous, AUS, Robsoul, Exploited, Snatch e Classic Music Company ajudaram a formar as bases do estilo.

Aqui no Brasil, alguns produtores conseguiram a façanha de lançar por alguns selos de destaque em um panorama internacional. Darick Gyorgy, por exemplo, ostenta releases na Toolroom e Get Physical e desde o começo de sua carreira se rende como um grande apaixonado pela house music.

house music

A nosso convite, Darick preparou uma lista com seus 10 clássicos preferidos:

The Bucketheads – The Bomb! (Armand Van Helden Re-Edit)

Shapeshifters – Lolas Theme (Extended Vocal Mix)

Crystal Waters – Gypsy Woman

Robin S – Show Me Love

Deep Dish – Flashdance

Shakedown – At Night (Kid Creme Funksta Mix)

Gregory Porter – Liquid Spirit (Claptone Remix)

Michael Gray – The Weekend

Soul Central – Strings Of Life (Martijn ten Velden & Mark Knight Toolroom Mix)

Lovebirds – Want You In My Soul

 

Se você é artista e quer saber como profissionalizar seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira, conheça os serviços do MyConcertv.

Leia Também:

Entrevista com Bruno Martini no Tomorrowland

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome