David Guetta lança single humanitário “Pá La Cultura”

guetta

Um dos maiores criadores de hits da história da música eletrônica, ganhador de dois Grammys e um dos DJs e produtores mais conhecidos da cena no mundo, David Guetta lança, nesta quarta-feira, o single “Pa’ La Cultura”. A faixa reúne Sofia Reyes, Abraham Mateo, De La Ghetto, Manuel Turizo, Lalo Ebratt, Thalia, Maejor, e Zion & Lenno. “Pa’ La Cultura” é um projeto multicultural, em parceria com a entidade filantrópica multimídia Human (X).
 
Pa’ La Cultura homenageia as diversas influências culturais da música, com cada um dos artistas envolvidos no projeto representando suas raízes e, ao mesmo tempo celebrando igualdade, apesar das diferenças. Zion & Lennox trazem o calor de Porto Rico; Thalia e Sofia Reyes cantam o orgulho de serem mexicanas; Manuel Turizo e Lalo Ebbrat revelam sua alma colombiana; Maejor e De La Ghetto colaboram com o frescor americano; e o toque melódico espanhol vem com Abraham Mateo. Todo esse mix cultural é permeado pelas influências francesas de David Guetta.

A faixa é a primeira a ser lançada pela Human (x), uma iniciativa de caridade multimídia, criada por NEON16, MITH Media e o executivo musical Tommy Mottola, via Warner Music Latina. A entidade chega com o propósito de selecionar e enviar mensagens de humanidade através da arte e, assim, gerar esforços para apoiar causas que atendem os mais necessitados. Todos os lucros serão doados para a NDLON (National Day Laborer Organizing Network) para ajudar os imigrantes afetados pela pandemia do COVID-19, por meio do Immigrant Worker Rights Safety Net Fund, da NDLON.

pa la cultura

 
“Estamos emocionados em fazer esta parceria com a Human (X) e esse grupo de artistas incríveis, que dividem conosco suas visões de que nossos laços culturais são mais fortes do que as forças que tentam nos dividir e nos colocam em risco nesse momento tão precário da nossa história”, declarou a NDLON.
 
Lex Borrero, um dos cofundadores da Human (x) e CEO da NEON16 ressalta a importância de iniciativas como essa para defender causas que merecem atenção global. “A música é uma mídia que transcende as linguagens e barreiras e nosso plano é usar nossas plataformas em prol da defesa de causas importantes que precisam de atenção e fundos financeiros ao redor do planeta”, declara Borreto. Tommy Mottola divide o mesmo sentimento. “A música sempre foi uma fonte de cura, felicidade e alegria na vida das pessoas. Mas também é fonte de provocação e pode inspirar e motivar as pessoas a fazerem grandes coisas, e sempre esteve por trás de grandes momentos da história”, afirma Mottola.
 
Para saber mais sobre a iniciativa Human (x) e como colaborar, visite as páginas oficiais do projeto no FacebookInstagram, e Twitter.

pa la cultura

Leia também: We Love Laroc: Por que o club é tão amado pelos fãs?

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here