David Guetta fará transmissão live ‘United at Home’ em Nova York

    0
    David Guetta Nova York

    Após o sucesso da primeira edição do “United at Home” em Miami, David Guetta fará nova transmissão live no dia 30 de maio, dessa vez diretamente de Nova York.

    O objetivo da “United at Home” é arrecadar fundos para a The Mayor’s Fund to Advance New York City, presidida pela primeira-dama de Nova Iorque Chirlane McCray, World Health Organization COVID-19 Solidarity Response Fund, Feeding America (a maior organização de combate à fome do país), French Foundation Hôpitaux de Paris, cuja missão é melhorar as condições de cuidado com a saúde no trabalho e de pacientes dos hospitais em toda a França e para o Fundo solidário de resposta ao COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    A apresentação de David Guetta em Nova York, que começará às 20h no horário de Brasília, poderá ser vista ao vivo por meio das contas do DJ nas principais plataformas digitais: Facebook, InstagramYouTubeTwitterTwitchVK e TikTok.

    A transmissão que aconteceu no dia 18 de abril em Miami alcançou mais de 25.000.0000 de visualizações nas redes sociais e arregadou mais de USD$750.000 em doações, que proporcionaram mais de 2.800.000 refeições para as famílias suportadas pelas instituições parceiras. Assista a apresentação completa abaixo:

    Leia Também: Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

    Confira nossa Agenda de sets, festas e festivais online

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here