David Guetta fará uma transmissão live nesse sábado para arrecadar fundos

O DJ e produtor David Guetta fará performance com transmissão live de um set de duas horas neste sábado, dia 18 de abril, com o objetivo de arrecadar fundos para a World Health Organization, Feeding SOUTH Florida, Feeding America e French Foundation Hôpitaux de Paris.

A apresentação de Guetta, que começará às 19h horas no horário de Brasília, poderá ser vista ao vivo por meio das contas do DJ nas principais plataformas digitais: Facebook, Instagram YouTube, Twitter e Twitch.

Enquanto alguns moradores de Miami poderão ter uma vista primorosa de Guetta diretamente de suas sacadas, famílias de todo o mundo estão sendo incentivadas à se sintonizarem.

David Guetta pretende inspirar e unir os fãs por meio da música, para que todos ajam contra este desafio sem precedentes. O evento promete uma produção de ponta, repleta de elementos visuais impressionantes e com música de qualidade.

“Eu estou extremamente empolgado por dividir o que eu tenho trabalhado nos últimos tempos. Meu coração está com todos aqueles que estão sofrendo com a pandemia de saúde global e eu espero que este evento ajude a unir as pessoas e possa ser um meio de levantar fundos para ajudar aqueles que precisam”, comenta Guetta.

David Guetta live

Por meio da live, Guetta levantará fundo para organizações sem fins lucrativos do mundo todo, incluindo US$ 150.000 para Feeding South Florida, que usará a quantia para distribuir mais de 1 milhão de refeições para as pessoas atendidas na região de atuação deles.

O evento beneficiará ainda a Feeding America, a maior organização de combate à fome do país; Foundation Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France, cuja missão é melhorar as condições de cuidado com a saúde no trabalho e de pacientes dos hospitais em toda a França; e também World Helath Organization COVID-19 Solidarity Response Fund, que assegura que os trabalhadores da linha de frente estejam equipados com o essencial para as vestimentas de prevenção ao vírus, e que pacientes estejam recebendo cuidados adequados, além de esforços para o desenvolvimento e aceleração de vacinas, testes e tratamentos.

Leia Também: OFICIAL: Tomorrowland 2020 é cancelado

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome