David Puentez lança single ‘Banana’ pela Warner Music

David Puentez

Depois de uma sequência de lançamentos ao longo de 2020, David Puentez apresenta o novo single ‘Banana’. A recente contratação da Warner Music teve um ótimo início de parceria seu novo selo, com ‘LaLaLife’ acumulando mais de 7 milhões de streams no Spotify, seguido de ‘I’m Gone’.

Tendo fornecido seu som característico para remixes de artistas como Post Malone, Tiësto, Rita Ora e Jonas Blue, combinado com sua produção constante de material original, David Puentez é um artista em ascensão – como sua base de mais de 2 milhões de ouvintes mensais demonstra. Agora, com seu novo single “Banana”, o artista de Colônia, Alemanha, coloca um marco com o que deve ser um de seus maiores lançamentos até o momento, enquanto ele continua a refinar sua arte e sua visão do Future House.

Quanto ao porquê da música se chamar ‘Banana’, David Puentez diz que “‘Banana ’é uma alegoria para uma fuga para um mundo onde você pode ser como quiser. Livre e feliz. Acho que estamos todos presos na rotina diária e agora, mais do que nunca, é importante relaxar às vezes e não se levar muito a sério. Banana pura!”. Ouça agora aqui:

Aproveite para ouvir e curtir nossa Playlist We Go OUT NOW com os principais lançamentos da semana de música eletrônica:

Leia Também: Conheça as músicas que colocaram o brasileiro Leandro da Silva no top 10 da 1001Tracklists

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome