Expandindo horizontes, Davini encerra sua turnê na Croácia

Davini
Foto: Divulgação

Expandindo horizontes, o DJ e produtor Davini, vem se ganhando destaque na cena nacional e coleciona apresentações em alguns dos maiores clubs de São Paulo como Café de La Musique, Tetto e SUB, e sua última tour foi conquistando o público da Croácia.

Na última semana, o artista fez uma mini-turnê no país europeu, tocando em um barco que passou por sete cidades: Dubrovnik, Mljet, Korkula, Vis, Hvar, Bol e Split. Em sua parada na ilha de Hvar, Davini ainda se apresentou no famoso beach club Hula Hula“Sempre foi um lugar que quis conhecer. Ter me apresentado lá já na minha primeira visita é algo que vai ficar guardado para sempre”, conta o DJ.

O artista, que já mostrava seu talento em produções de qualidade – como em seus reworks de “California Dreamin”, “Seventeen” e “Menina Solta” -, levou sua sonoridade própria para o velho continente e teve a experiência de tocar para novos fãs.

“A melhor sensação possível foi olhar para a pista e ver as pessoas dançando e curtindo a música! No começo do set eu estava um pouco apreensivo, pois não sabia muito bem qual seria a reação da galera, mas graças a Deus deu tudo muito certo e a pista se entregou completamente!”, descreve Davini sobre a experiência.

E, apesar de ter realizado um grande sonho nesta semana, o DJ tem várias novidades alinhadas para o segundo semestre, que incluem diversos lançamentos e a possibilidade de voltar à Croácia em setembro, “então mal posso esperar pelos próximos meses do ano. Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo”  conta Davini. 

Fique de olho em suas redes sociais – @davinimusic – para ficar por dentro de todas as novidades!

Leia também: Comentando turnê no Brasil, Leandro da Silva sugere retorno ao país

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome