“Dead To You” marca a estreia de Mister Ruiz na CONTROVERSIA

Mister Ruiz CONTROVERSIA

Em constante evolução e construção de um repertório musical global, Mister Ruiz faz sua estreia na CONTROVERSIA, gravadora de Alok, com o lançamento do single “Dead To You”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

A faixa faz parte da terceira compilação da label e reforça a identidade sonora do artista, que já coleciona mais de 14 milhões de streams no Spotify.

“Eu sempre fiz questão de citar Alok como uma inspiração no meu trabalho. Após fortalecer a presença internacional do projeto com o lançamento de duas collabs com o alemão Klaas, com certeza ter a assinatura da uma gravadora como a CONTROVERSIA numa música fará com que novas pessoas conheçam meu projeto. ‘Dead To You’ conta a história de um relacionamento entre duas pessoas, em que a personagem principal sente falta do seu parceiro e sofre com o fenômeno, cada vez mais conhecido, denominado ‘ghosting‘, o término repentino e que não deixa explicações.

“Uma vez numa conversa com amigos, surgiu esse tema e várias pessoas que estavam ali na roda falaram que já vivenciaram isso, mas não sabiam que existia uma expressão. Foi aí que eu fui buscar saber mais sobre e descobri que, com o aumento das interações sociais online e também com o início das relações através de sites ou aplicativos de relacionamento, essa prática, infelizmente, tornou-se cada vez mais comum; e então busquei retratar isso numa música, para que as pessoas se reconhecessem também na letra.”

Se você ainda não conhece o projeto Mister Ruiz, o single é uma excelente porta de entrada e com certeza merece um espaço na sua playlist.


Leia Também: Com mais de 30 artistas, Alok lança “CONTROVERSIA By Alok Vol. 003

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome