DEADLINE, ALESSA.A e Dani King unem forças para lançar “Vertigo” pela Braslive

Vertigo

Conheça a nova track “Vertigo”, lançada pela Braslive, e fruto da colaboração do DJ e produtor DEADLINE e da produtora japonesa ALESSA.A, que já está acostumada a lançar tracks pela Revealed Records, de Hardwell.

O que no começo era um desafio – por unir dois projetos que não tem uma sonoridade semelhante -, se transformou em um belo Future Rave energético, que mistura elementos do Techno e do Synthwave em conjunto ao vocal cativante de Dani King

“Eu comecei a primeira versão do que se tornou ‘Vertigo’. Então, ALESSA.A rapidamente saltou sobre ela e enviou nosso instrumental para Dani iniciar o processo de composição, e foi assim que a track veio à luz”, descreve DEADLINE.

Thiago, responsável pelo projeto inovador de Future Rave no Brasil, conta uma curiosidade que influenciou muito no desenvolvimento da track: “ALESSA.A é uma pianista profissional, então foi ótimo ter seu conhecimento para nos ajudar durante o processo melódico. Do outro lado ela estava realmente aberta sobre eu trazer meus sons e minha identidade para a faixa.”

Animados para que o mundo volte ao normal, os DJs e produtores ressaltam o quão bom é ter as faixas tocadas por grandes nomes da cena eletrônica, mas o que eles realmente desejam – e nós também – é sentir a verdadeira energia da pista de dança!

Enquanto nos preparamos para esse reencontro, não deixe de escutar “Vertigo” de DEADLINE e ALESSA.A, com vocal de Dani King, pela Braslive, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Conheça “Toxic Energy”, nova faixa de Lucce lançada de forma independente

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome