Deep Please Festival | Guia: tudo que você precisa saber

Deep Please Festival

No dia 22 de janeiro de 2022 o Rio de Janeiro voltará a ser palco de um mais festival de música eletrônica incrível. Conheça mais detalhes nesse post sobre o Deep Please Festival!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, participe do nosso grupo de WhatsApp Festas RJ!

kalla orbis

Ingressos

Os ingressos para o evento estão à venda pela plataforma Ingresso Certo neste link. Garanta seu desconto incluindo o cupom wegoout no campo código promocional.

Programação Deep Please Festival

As principais atrações são Dubdogz e Chemical Surf! Ambos são artistas brasileiros cada vez mais acostumados aos palcos internacionais, e recentemente assinaram faixas pela Spinnin’ Records, maior gravadora do mundo. Dentro do país não há surpresas e a cada lançamento milhões de pessoas ouvem suas músicas. Somados os artistas passam dos 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. 

Além das duas duplas, estão confirmados no line up: Attractive Noise, Awka, Breaking Beattz, D-nox, Fancy Inc, Felguk, FFLORA, Guilc, Maz, Meca, Mochack, Rodrigo Vieira e Rod B, Though Art, Volkoder, Watzgood

Deep Please Festival

A Deep Please é uma grande festa criada em 2012, com base no desejo por mais eventos de música eletrônica no Rio. De lá pra cá o evento amadureceu, evoluiu, abraçou estilos e após 30 edições agora apresenta seu festival. 

No dia 22 de Janeiro de 2022 o Deep Please comemora seus sete anos de vida a céu aberto no gramado do Riocentro, um dos maiores espaços de eventos da capital fluminense. Os sete anos serão comemorados em um grande festival de música eletrônica na Cidade Maravilhosa, com mais de 25 atrações em dois palcos e mais de 20 horas de música. Começando às 16h e programado para acabar ao meio dia do dia 23, o evento será uma das melhores formas de começar o ano com o pé direito!

“Sem sombra de dúvidas a grande diferença nessa edição é o tempo de distância desde a nossa última edição que foi em novembro de 2020. A saudade é tão grande que crescemos o nosso evento na mesma proporção. Desde a nossa primeira edição nunca ficamos tanto tempo longe assim do nosso público. Outro fato de diferença é o peso das atrações confirmadas“, que completa: “O objetivo da produção é entregar a melhor experiência possível para o nosso público e fazer desse nosso encontro um dia inesquecível.“ Afirma Raphael Porto, Diretor Artístico da Deep Please e de Criação da Agência Sommar, produtora do evento.

Já Cleber Junior, sócio fundador e diretor operacional da Deep Please e da Agência Sommar, pontua:

“Dia 22 de Janeiro será o grande dia de sete anos de história. Cada hora, cada minuto e segundo que foram dedicados à construção e consolidação dessa marca, estarão refletidos fielmente nesse dia. Sempre dizemos que a Deep Please e tem alma e quando falamos de alma, falamos de sentimentos, emoções e verdade de quem nós somos… queremos que tudo isso seja sentido em todas as mais de 20 horas de festival, nos dois palcos e em todas as mais de 25 atrações.”

Localização

O Deep Please Festival acontece no Riocentro, localizado no Pavilhão das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O endereço do evento é Av. Salvador Allende, 6555.

Leia também: Melhores Festas do Réveillon do Rio de Janeiro

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome