Finalmente! ARCA apresenta: Defected

Defected

Depois de muita espera, um dos eventos mais pedidos pelos fãs de House Music do Brasil finalmente chega à ARCA. A internacionalmente renomada Defected Records chega ao famoso galpão da Vila Leopoldina no dia 1 de Abril de 2022.

Defected, de Simon Dunmore, é a grande história de sucesso da dance music do Reino Unido. Por 20 anos, ela atua desde sua gravadora e várias marcas associadas, até seus eventos e festivais. Ainda assim, nem tudo foi fácil – Defected atravessou águas agitadas para se tornar a super marca que é hoje. Em entrevista para DJ Mag, Dunmore conta sobre a história de sua casa, adaptabilidade e sua abordagem para os negócios: “Eu sou um colecionador de música e selos. Minha ambição era que as pessoas tivessem um rack Defected em suas coleções da mesma forma que teriam um rack Salsoul, um rack Prelude, um rack Strictly, um rack Philly International”, diz Simon Dunmore.

Depois de uma década trabalhando em promoções de clubes e A&R para majors, ele fundou a Defected Records em 1 de janeiro de 1999. O plano era estabelecer a resposta do Reino Unido ao lendário selo de Nova York de Mark Finkelstein e Gladys Pizarro, Strictly Rhythm. Você poderia dizer que ele conseguiu isso. Graças ao grande conhecimento de A&R de Dunmore, que ao longo dos anos garantiu lançamentos e forjou amizades duradouras com Masters At Work, Bob Sinclar, Dennis Ferrer, Roger Sanchez, Kevin Saunderson e Todd Terry.

To Be In Love“; “At Night“; “Finally“; “Another Chance“: todas as faixas reconhecíveis apenas pelo nome. Chamar a Defected de “o selo house mais influente do Reino Unido, de todos os tempos” seria inteiramente aceitável.

A pré-venda dos ingressos começa na terça-feira, 11 de Janeiro, basta se inscrever neste link.

Leia também: Esquenta Afterlife São Paulo: conheça mais sobre os artistas dessa edição

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome