Defected Croatia 2021 anuncia line-up com Bob Sinclar, Gorgon City e mais

Defected Croatia

O amado Defected Records foi um dos muitos que tiveram que interromper seus planos para o festival de 2020 devido ao impacto da pandemia. Mas eles estão de volta e mais fortes do que nunca depois de revelar a programação de 2021 para o Defected Croatia, marcando a quinta edição do evento.

Durante seis dias e sete noites, de 5 a 10 de agosto, o melhor da melhor música house chegará ao The Garden Resort, na cidade de Tisno, na Croácia. Mais de 80 artistas de nível mundial farão a trilha sonora do festival na costa do Mar Adriático após um ano de lockdown. Dentre os confirmados estão Armand Van Helden, Bob Sinclair, Eats Everything, Gorgon City, Honey Dijon, Jayda G, Louie Vega, Purple Disco Machine, Todd Terry, John Summit, Inner City, Breakbot e muitos outros.

A beleza de Defected Croatia está em sua vibe. Não há hierarquia – DJs e frequentadores de festivais são tratados de forma serena e acolhedora, sem seções VIP. Para ajudar neste tema de conectividade, eles oferecem sessões de mindfulness na praia com ioga e meditação, festas em barcos e eventos noturnos no mundialmente famoso club Barbarella.

Mais informações e ingressos disponíveis aqui!

Leia também: ‘Illusionize’s Universe: The Portal’ fecha o projeto audiovisual do DJ

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome