Defqon.1 Primal Energy 2022 anuncia edição com quatro dias de duração

Defqon.1 Primal Energy

Defqon.1 retornará em 2022 com força total, mais forte do que nunca. Em um anúncio divulgado há apenas algumas horas, os organizadores revelaram que a edição Defqon.1 Primal Energy que foi adiada para 2022 será na forma de um festival de fim de semana, oferecendo quatro dias de muito hardstyle. Prepare-se para este novo nível de Defqon.1 que acontecerá de quinta-feira, 24 de Junho, a domingo, 27 de Junho.

A comunidade de fãs ficou arrasada após o anúncio do adiamento da edição de 2021, mas a espera parece valer a pena, com este dia extra que promete aumentar ainda mais a energia deste festival.

Produzido por Q-Dance, Defqon.1 é um festival anual de hardstyle realizado em Biddinghuizen, Holanda. Com uma audiência de cerca de 65.000 pessoas diariamente em vários palcos, uma pequena correção é necessária. Este não é apenas um festival de hardstyle, mas “O” festival de hardstyle. Desde o seu início, que Defqon.1 se tornou um dos destinos mais desejados do mundo para os amantes de estilos mais pesados.

Adicionar um dia extra ao Defqon.1 Primal Energy equivale a multiplicar os artistas, as horas de música, as horas de dança, os shows, oferecendo entretenimento em níveis recordes de magnitude. Imagina só o que vai ser esse festival!

Leia também: Techno | Saiba tudo sobre um dos maiores gêneros da música eletrônica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome