Depois da primeira e incrível edição do Dekmantel em São Paulo em fevereiro, o festival volta para o Brasil ainda nesse ano para dois showcases. A edição de 2018 já foi confirmada pelos organizadores e acontecerá no primeiro trimestre, mas podemos começar o aquecimento com duas noites que acontecerão em São Paulo no dia 30 de setembro e no Rio de Janeiro no dia 14 de outubro.
Os dois eventos fazem parte de um tour do Dekmantel pela América do Sul. As outras cidades confirmadas são Santiago (Chile), Lima (Peru), Medelín e Bogotá (Colômbia).
O line-up para a edição de São Paulo conta com DJ Bone, Legowelt (live), Shanti Celeste, Dekmantel Soundsystem, Palmbomen II (live), Insterstellar Funk, Zopelar (live), Cashu, Tessuto e Gop Tun DJs. O local ainda não foi revelado e os ingressos já estão a venda a partir de R$65 + taxa (regular tickets) pelo site do Gop Tun. Mais informações no Evento do FB.
No Rio de Janeiro, em parceria com a Comuna, a turnê na América do Sul apresenta uma das mais importantes figuras da música techno, MARCEL DETTMANN. Cenário tropical-industrial para um long set do DJ alemão que acaba de lançar sua compilação Selectors para o Dekmantel Records. Junto com o artista da Ostgut Ton e Berghain/PanoramaBar, um line-up de peso com Carrot Green, Cashu e Dekmantel Soundsystem. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Sympla a partir de R$50 + taxa. Confira o Evento no FB.
✨ CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui! - Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout