Um dos grandes nomes da House Music atual está de volta ao Brasil: Denis Sulta

denis sulta

Excêntrico, talentoso, enérgico, imprevisível, original. Poderíamos listar uma grande quantidade de palavras para descrever o trabalho executado pelo DJ e produtor britânico Denis Sulta. Ele é como aqueles personagens de filmes/séries em que você se apaixona por suas atitudes, jeito, carisma e simplicidade… e depois que você pega gosto, quem disse que dá para esquecer?

Um dos fatores que pode ter contribuído para esse grande mix de qualidades em seu perfil profissional talvez seja sua criação artística em Glasgow, cidade escocesa tradicional quando o assunto é música eletrônica. Poderíamos citar aqui a lista de suportes e gravadoras por onde ele já lançou, mas preferimos resumir toda sua versatilidade musical com um de seus vários DJ sets históricos já gravados:

Não importa se sua próxima tarefa será uma apresentação solo, um b2b com Patrick Topping ou com Maceo Plex (gigs que ele protagonizou recentemente), em cima dos palcos Denis Sulta consegue desenvolver e desenrolar um estilo música que funciona muito bem na pista e que leva a galera sempre à euforia. Se você quer dançar, você vai dançar.

O artista já passou pelo Brasil em ocasiões anteriores e é atração confirmada novamente neste fim de semana do dia 15, tocando primeiramente no Time Warp Festival, que rola em São Paulo, e logo depois parte para nossa cidadezinha querida para sua estreia no Clube Inbox, numa festa realizada com parceria entre dois coletivos locais: Five Of Us e Drops. Além da estrela britânica, a noite conta ainda com Roger & Queiros (Five of Us) no warm up e Trentini & Fanti (Drops) fechando a pista.

Todas as informações você confere no evento oficial do Facebook. 

Denis Sulta

Leia também: O melhor do house na 2ª edição do Time Warp Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome