‘Desacelerar’ é a mais nova track da DJ e produtora Je$$ Yonica

Desacelerar

Na semana do dia 17 de Maio, dia da luta contra a homofobia e transfobia, o público recebeu a nova produção da DJ e produtora Je$$ Yonica, a track ‘Desacelerar’.

Disponível em todas as plataformas digitais, o single chega junto com um videoclipe, roteirizado, produzido e editado pela artista mineira que reside em Belo Horizonte. E como a mensagem da track traz uma reflexão sobre o tempo em que vivemos, no qual fomos forçados a desacelerar, Je$$ aproveitou para colocar a sua narrativa LGBTQ+ diante das câmeras.

Eu gosto de trazer representação para que as pessoas se identifiquem e para estarem à vontade com quem são. Minha missão na Terra é ajudar e eu amo fazer isso através da minha arte”, explica a produtora.

A pegada dançante de “Desacelerar”, com graves fortes no baixo contrastando com o vocal mais delicado, encaixa com os movimentos da dançarina e coreógrafa Bianca Aquino (BAO), que protagoniza o clipe junto com Je$$, em uma história de um casal de mulheres restabelecendo suas pulsações no relacionamento.

O videoclipe começa com a expectativa de um beijo entre as personagens e se desenvolve nesse cenário de reconquista e de voltarem a transitar em um mesmo timing. “Proponho com essa track uma conexão de autoconhecimento e a busca do seu próprio ritmo, de sincronizar as relações pessoais”, explica.

Esse é o segundo release de Je$$ Yonica que lançou, no ano passado, o seu primeiro single, “Quando Tudo Passar”, com uma temática reveladora sobre os tempos atuais.

Aproveite o momento para mergulhar e “Desacelerar” junto com Je$$ Yonica em sua nova faixa.

Leia também: Gui Boratto faz Live com tecnologia de áudio 360º Dolby Atmos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome