Ouça “Desire”, a primeira collab entre Lari Hi e HOT Q

Desire

“Desire”, a primeira collab entre Lari Hi e HOT Q, teve mais de dez versões diferentes e muito refinamento até chegarem no corte final, foi lançada hoje pela Sony Music, e está disponível para streaming nas principais plataformas digitais.

Essa é a primeira colaboração dos produtores que se conhecem há cerca de cinco anos, quando Larissa ainda nem pensava em Lari Hi, e Gabriel dava os primeiros passos com o HOT Q.

A nova track foi um desafio para os produtores que possuem sonoridades distintas. Enquanto Lari tem uma pegada mais progressiva, HOT Q tem um som mais pop.Desde o começo dessa pandemia eu comecei a desafiar um pouco mais o meu ‘lado B’, já tinha lançado duas músicas mostrando um pouco desse meu outro lado nas produções. Foi quando a Lari veio no momento certo com essa ideia e conseguimos fazer nossa collab! Gostei demais do resultado”, explica o produtor.

HOT Q conta que passou algumas referências para Lari Hi que deu o start no processo de criação da base. “A ideia era ser uma música bem vibes e melódica, pegada Rüfüs Du Sol que, inclusive, foi a referência que ele me passou”, conta a DJ.

Gabriel então entrou com a voz do Thor, timbres de guitarra e algumas mudanças que deram a cara para “Desire”, que ganhou mais corpo, profundidade e uma letra que fala muito sobre um corpo em chamas, que precisa respirar, bem parecido com o que estamos sentindo nos últimos meses.

Com as pistas ainda vazias, Lari Hi e HOT Q esperam que “Desire” chegue ao maior número de pessoas possível. “Que através da música a gente consiga melhorar a vida de alguém, principalmente, em meio a essa pandemia na qual as pessoas não estão bem. Se conseguirmos mudar a vida de uma pessoa através da nossa música, estaremos felizes”, afirmam os produtores.

Aos 25 anos, Lari Hi tem pouco mais de três anos de projeto e lançamentos pela SUITOR e Sony Music, pela qual lança “Desire”. A artista que já se apresentou no Planeta Atlântida, abriu sua própria gravadora, a HI MUSIC, além de ter iniciado seu projeto quinzenal de podcasts em seu canal do YouTube, o HISESH.

HOT Q tem mais de 50 milhões de streams no Spotify. Suas faixas trazem vocais mais pop em melodias que soam verão e boas energias, além de collabs com nomes como Alok e Jetlag. Residente do Tetto Lounge em São Paulo, e Tetto Praia em Iporanga, o produtor se apresentou no Lollapalooza e realizou a abertura dos shows da dupla Fernando e Sorocaba.

Leia também: Conheça o som de Junior Jack e sua gravadora, Adesso Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome