DGTL ADE 2021 anuncia line-up completo com The Blessed Madonna, Kölsch, Dax J e mais

DGTL ADE

Após meses de especulação, o gigante festival global DGTL confirmou que seu enorme evento no Amsterdam Dance Event 2021 acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Outubro, conforme planejado. A programação do DGTL ADE também foi revelada.

No evento, 20.000 fãs de música se vão se reunir para a casa tradicional do festival nas Docklands do NDSM, no coração de Amsterdã, durante três dias e quatro eventos – incluindo, pela primeira vez, um evento diurno DGTL ADE.

Os organizadores deram o pontapé inicial com um estrondo, revelando cada nome na line-up, um movimento que com certeza vai dar água na boca dos ravers em toda a Europa. O projeto conta com uma riqueza de talentos, não apenas de headliners internacionais, mas também de lendas locais que mantiveram a cena musical holandesa funcionando durante este ano particularmente difícil.

O duo britânico Disclosure, headliner na noite de quinta-feira bem como a lendária Honey Dijon, fará um DJ set especial, buscando desenvolver sua performance icônica no DGTL AMS 2019. Cinthie, Theo Kottis, William Djoko, Luuk van Dijk, Kléo e Sanja estão entre os nomes definidos para dar o pontapé inicial em grande estilo; eles estão todos se preparando para trazer uma boa dose de House Music e Techno para os dois palcos.

Sexta-feira será uma noite inesquecível, com Kölsch unindo forças com Sven Väth para assumir a DGTL com seu evento showcase da label IPSO. O evento promete ser um verdadeiro destaque da experiência ADE para qualquer fã que queira um mind blown musical, com KiNK Live, Gerd Janson, Colyn, Jimi Jules, Jonathan Kaspar, Nicky Elisabeth e LEIA.

Pela primeira vez na história da marca, a DGTL sediará um evento diurno ADE no sábado, com os headliners Dixon, The Blessed Madonna, Jon Hopkins, Danilo Plessow (MCDE), Jayda G, David Vunk, paramida, Philou Louzolo, Suze Ijó, e Fafi Abel Nour, trazendo o ar de um festival dentro do outro. Os participantes da DGTL vão saciar seu amor pelo Dark Techno na noite de sábado, quando o mais pesado de todos os quatro line-ups chega para encerrar DGTL ADE de maneira espetacular. Afra, AnD, Dax J, DJ Stingray 313, KI / KI, Kobosil, LVTL, Paula Temple e SPFDJ & VTSS devem fornecer uma das experiências techno mais profundas e pesadas já oferecidas pela DGTL.

Os ingressos para o DGTL ADE 2021 estão disponíveis aqui.

Leia também: Audax fará estreia na CONTROVERSIA com “Between Us”. Faça o Pre-Save!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome