DGTL Amsterdam confirma datas para setembro de 2021

After Party do DGTL

O DGTL anunciou que pretende sediar sua edição principal em Amsterdam nos dias 11 e 12 de setembro de 2021. O festival, que é um dos mais consagrados de Techno do mundo, retornará ao ONDSM Docklands e já tem alguns artistas confirmados no line up como Afrodeutsche, DJ Python, Egyptian Lover, Mala e Eris Drew.

Os compradores de ingressos para a edição de 2020 cancelada têm a opção de ir ao evento deste ano. Caso o festival seja novamente cancelado, o DGTL oferecerá reembolso integral do valor pago. Saiba mais informações aqui.

O governo holandês anunciou recentemente que festivais podem ser planejados para 1º de julho em diante e que um fundo de seguro de € 300 milhões cobrirá os cancelamentos.

O festival também vinha acontecendo em Santiago, São Paulo, Barcelona, Tel Aviv, Bengalaru e Madrid. A versão brasileira, que estava com a quarta edição prevista para 1º de maio de 2020 foi cancelada e os organizadores informaram que não tem planos para retornar ao Brasil. A produção estava sendo feita em conjunto com a empresa brasileira RADIX, que é tida como responsável por todas as vendas de ingressos e fundos para esse evento.

Assista a um vídeo teaser do DGTL 2021:

Leia Também: Edição do Ultra Miami 2021 é cancelada e festival confirma data para 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome