DGTL divulga comunicado que não tem planos para adiamento ou nova edição no Brasil

O festival holandês DGTL, um dos maiores de Techno do mundo, estava prestes a realizar a quarta edição no Brasil, quando teve que ser cancelado devido à pandemia do novo Coronavírus.

O cancelamento aconteceu em 31 de março, e desde então o público não havia recebido mais notícias sobre o futuro do festival, que parecia estar buscando uma data ainda em 2020 ou quem sabe um reagendamento para maio de 2021.

Ao contrário disso, o DGTL SP anunciou hoje, 1º de maio (dia em que o evento estava programado para acontecer), de que não tem planos para retornar ao Brasil. A produção estava sendo feita em conjunto com a produtora brasileira RADIX, que é tida como responsável por todas as vendas de ingressos e fundos para esse evento.

Dessa forma, quem adquiriu ingressos para o DGTL São Paulo 2020 deverá entrar em contato pelo email sac@therdxgroup.com para obter mais informações sobre reembolso, segundo comunicado enviado por email para os compradores. O texto também diz que “a política de ingressos será definida exclusivamente pela RADIX, de acordo com a lei brasileira”.

O DGTL SP 2020 iria acontecer no Pavilhão do Anhembi, com um line up estelar, incluindo Paul Kalkbrenner, Orbital, Ben Klock, Marcel Dettmann, Jennifer Cardini, Ame, Steffi, Virgínia, Ellen Allien, Renato Cohen, Victor Ruiz, Vermelho, Vermelho Wonder (live), Teto Preto (live), Barbara Boeing, Mari Herzer, Martinelli (live) e mais.

Ao contrário da edição brasileira, o DGTL Santiago confirmou nova data ainda para 2020. Segundo nota oficial divulgada no Instagram, o festival será no dia 11 de dezembro. A edição de 2021 também foi confirmada, e acontecerá em maio. Quem não quiser trocar seu ingresso por uma dessas duas datas, terá opção de reembolso que deverá ser solicitado até 24 de maio.

Leia Também: Agenda de festas, festivais e sets online

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here