DGTL SP 2020 anuncia line up com Paul Kalkbrenner e mais 26 atrações

O festival DGTL SP 2020 acaba de anunciar o line up! São 27 atrações com grandes artistas da música eletrônica das vertentes do techno e house music. Destaque para Paul Kalkbrenner, um dos maiores nomes do techno de todos os tempos e, também a estrela do filme Berlin Calling (Hannes Stöhr – 2008), que retrata o cenário club culture de Berlin.

Outra atração inédita é a apresentação dos ingleses do Orbital, dupla formada em 1989 pelos irmãos Paul e Phill Hartnoll, considerados pioneiros em performances live para a música de pista.

A lista contempla também Ben Klock b2b Marcel Dettmann, a aclamada The Black Madonna, além dos ingleses Dax J e Ben Ufo, os holandeses Gerd Janson e Tom Trago, o alemão Len Faki, além dos franceses Agoria e Jeremy Underground, que farão estreia na versão brasileira do evento.

Representando o Brasil, o festival anunciou os artistas Renato Cohen, Victor Ruiz, Vermelho, Vermelho Wonder (live), Teto Preto (live), Barbara Boeing, Mari Herzer, Martinelli (live), Tessuto, e também por novas revelações, como DJ Malka – produtora e agitadora cultural trans que tem se destacado nas noites de São Paulo e Belo Horizonte.

DGTL SP 2020

Confira o nome de todas as atrações: Agoria / Ame & Jennifer Cardini / Bárbara Boeing / Ben Klock & Marcel Dettmann / Ben UFO / Dax J / Ellen Allien & Matrixxman / Gerd Janson / Jeremy Underground / Julianna Cuervo / Len Faki / L`homme Statue  / Malka / Mari Herzer / Martinelli (live) / Orbital / Paul Kalkbrenner / Rebekah / Renato Cohen / Steffi & Virginia / Tessuto / Teto Preto / The Black Madonna /Tom Trago / Vermelho / Vermelho Wonder / Victor Ruiz

O DGTL SP 2020 será no dia 1o de maio (feriado do Dia do Trabalho), no Pavilhão do Anhembi. Os ingressos só tem uma modalidade (pista) e estão sendo vendidos pelo preço de R$155 + taxa (meia-entrada) do lote promocional. Compre com desconto na taxa nesse link.

Além da música e da arte, outro pilar do DGTL é a sustentabilidade. O festival está comprometido com a redução de danos ao meio ambiente e em abril de 2020 realizará a primeira edição 100% sustentável, em Amsterdam.

Durante as 17 horas de programação, o DGTL oferecerá diversas opções de comidas criativas e bebidas que não contenham ingredientes de origem animal, através de diferentes expositores espalhados na arena do festival. Saiba mais sobre o DGTL São Paulo 2020 no Evento do FB.

Veja também: Confira o line up do Warung Day Festival 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here