DGTL São Paulo 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

DGTL São Paulo 2022

A nova era do DGTL São Paulo começa agora! Confirmado para acontecer no dia 9 de Abril de 2022, o festival de origem holandesa é recebido no Pavilhão do Anhembi, sob nova direção. Confira tudo neste post!

Para ficar por dentro de todas novidades e ter informações exclusivas, participe do nosso grupo DGTL SP. Confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

kalla orbis

Quando e Onde

O DGTL São Paulo acontece no sábado, dia 09 de abril de 2022, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1451 – Portão 1 – Santana, São Paulo – SP, 02012-021

Ingressos DGTL São Paulo

Os ingressos estão a venda na plataforma Ingresse, compre neste link!

Para o After DGTL na D-EDGE, 10/4 às 8h, você pode adquirir seu ingresso aqui! O line up terá WhoMadeWho, Junior C, Renato Ratier, Valentina Luz e mais.

Line up DGTL São Paulo

DGTL São Paulo

Timetable

Falta menos de um mês para a edição de 2022 do DGTL São Paulo e conforme os dias da contagem regressiva vão diminuindo, a ansiedade dos amantes da música eletrônica vai aumentando. 

Cada informação nova sobre o festival deixa ainda clara a grandeza do evento que está sob nova direção e promete uma experiência única e inesquecível aos fãs, com os 26 astros do line-up espalhados pelos três palcos: ModularGenerator e Frequency.

Nomes de peso como Amelie Lens, I Hate ModelsBenjamin FerreiraThe Blessed Madonna irão balançar as estruturas do Pavilhão Anhembi no dia 9 de abril. Descubra os set times de cada palco abaixo!

DGTL sao paulo

Como chegar

O acesso ao Anhembi não é tão complicado, pois está localizado próximo da rodoviária do Tietê, zona norte de SP, onde tem a estação de metrô Portuguesa-Tietê. A estação não é perto o suficiente para ir a pé até o Anhembi, sendo recomendado um ônibus ou Uber/99 para fazer o trajeto. Se quiser facilitar, vale a pena pegar direto de casa uma dessas opções de transporte.

DGTL São Paulo

Horário do Festival

Abertura dos portões: 16h
Horário limite de entrada: 04h
Encerramento do evento: 08h

DGTL São Paulo 2022

Marcando uma nova era para o festival no Brasil, o DGTL São Paulo 2022 está confirmado sob nova direção, totalmente repaginada, contando com a expertise dos produtores de eventos Du Serena, Edu Poppo e Silvio Conchon. Em conjunto com a diretoria do DGTL Holanda, os organizadores prometem a melhor edição do festival em solo brasileiro e ressaltam que todas as pessoas que adquiriram os ingressos para o DGTL São Paulo 2020 serão contatadas por e-mail com informações sobre os procedimentos a serem tomados e já estão garantidas na edição de 2022.

Os três empresários à frente dessa nova fase do festival no Brasil são responsáveis por eventos como, Afterlife São Paulo, as últimas turnês do Solomun no Brasil, Tribe Festival, SOM Festival e Tomorrowland Brasil 2015 e 2016, o que mostra que a edição do ano que vem tem tudo para ser a maior e melhor até então. 

Desde sua concepção em 2013, na Holanda, o DGTL Festival enfatiza três pilares principais: música, arte e sustentabilidade. Referência mundial em eventos de Techno e House, o festival aterrissará novamente em solo brasileiro no ano que vem, após um longo período de espera, expectativa e – muita – saudade. 

DGTL São Paulo 2022

Você já se sentiu tão imerso em uma música de tal forma que sua alma expande e não é possível distinguir o que é matéria do que é abstrato? Sabe aquele momento em que seus olhos estão fechados e tudo o que você consegue sentir são as batidas do seu coração em perfeita harmonia com as vibrações que saem das caixas de som? Consegue perceber quando a experiência sonora é tão profunda que não existe nada além do aqui e do agora? São esses alguns dos sentimentos que o DGTL São Paulo 2022 deseja despertar no público.

A pandemia do Covid-19 nos afastou presencialmente, mas uniu nossos corações em prol daquilo que realmente importa: as conexões… de olhares, de sorrisos, de almas, de amor. Conexões que encontramos nas pistas de dança quando olhamos para nosso lado e percebemos todos em transe, sem diferenças ou problemas. Com um line-up a altura da saudade que estamos das pistas, a organização promete uma imersão musical de respeito, com alguns dos maiores nomes da cena underground mundial. 

Você está pronto para uma DGTL completamente renovada com o que há de mais atual no universo do Techno e do House? Fique de olho nas redes sociais oficiais do evento para maiores informações ou acesse o FAQ oficial clicando AQUI.

A classificação etária do evento é de +18 anos, não sendo permitida a entrada de menores de idade nem mesmo acompanhado dos pais ou responsáveis.

Leia Também: BeOn Entertainment produz o DGTL São Paulo 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome