DGTL São Paulo comunica que festival não ocorrerá em maio

DGTL São Paulo maio

Assim como a maior parte dos eventos com grandes públicos já vem se pronunciando, o DGTL São Paulo acaba de divulgar um comunicado alegando que não será possível realizar a edição que estava prevista para acontecer no dia 1º de maio, no Pavilhão do Anhembi.

Eles citam que, devido à crise do Cononavírus (COVID-19), o governo de São Paulo cancelou todos os eventos com grande concentração de pessoas programados para acontecer até maio.

Não foram citadas mais informações, como nova data do evento nesse ano, ou se ficará apenas para 2021, nem como funcionará o processo para reembolso dos ingressos. A Equipe DGTL pede para que o público seja paciente e que em breve eles devem compartilhar novidades sobre o festival.

Esta seria a quarta edição do DGTL no Brasil e o line up já havia sido anunciado com nomes como: Paul Kalkbrenner, Orbital, Ben Klock, Marcel DettmannJennifer Cardini, AmeSteffiVirgíniaEllen Allien, Renato Cohen, Victor Ruiz, Vermelho, Vermelho Wonder (live), Teto Preto (live), Barbara Boeing, Mari Herzer, Martinelli (live) e mais.

Confira o comunicado completo no post do Instagram do DGTL SP:

View this post on Instagram

Caros visitantes, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Entendemos que o mundo está preocupado devido à crise do novo coronavírus. No momento, o governo brasileiro cancelou todos os eventos que reúne grande concentração de pessoas até o mês de maio, pelo menos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por mais que desejemos esclarecer o que isso significa para o DGTL São Paulo 2020 – trabalhando com todo o coração para encontrar uma solução com nosso parceiro organizador Radix. Obviamente, queremos esclarecer esse assunto tanto quanto qualquer outra pessoa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Apesar de todo o trabalho duro que todos estão colocando na organização deste evento, é claro que estamos cientes do fato de que o DGTL São Paulo não poderá ocorrer em maio. Nossa prioridade atual é desempenhar nosso papel de forma responsável na luta contra essa crise global da saúde. Pedimos que você tenha paciência conosco durante este período desafiador. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos vocês por meio de nossos canais. Obrigado pela paciência e compreensão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mantenha-se em segurança e saudável! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Com amor, Equipe DGTL

A post shared by DGTL São Paulo (@dgtl.sao) on

Leia Também: Tomorrowland 2020 divulga que continua com os preparativos apesar da incerteza do novo coronavirus

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here