DGTL São Paulo comunica que festival não ocorrerá em maio

DGTL São Paulo maio

Assim como a maior parte dos eventos com grandes públicos já vem se pronunciando, o DGTL São Paulo acaba de divulgar um comunicado alegando que não será possível realizar a edição que estava prevista para acontecer no dia 1º de maio, no Pavilhão do Anhembi.

Eles citam que, devido à crise do Cononavírus (COVID-19), o governo de São Paulo cancelou todos os eventos com grande concentração de pessoas programados para acontecer até maio.

Não foram citadas mais informações, como nova data do evento nesse ano, ou se ficará apenas para 2021, nem como funcionará o processo para reembolso dos ingressos. A Equipe DGTL pede para que o público seja paciente e que em breve eles devem compartilhar novidades sobre o festival.

Esta seria a quarta edição do DGTL no Brasil e o line up já havia sido anunciado com nomes como: Paul Kalkbrenner, Orbital, Ben Klock, Marcel DettmannJennifer Cardini, AmeSteffiVirgíniaEllen Allien, Renato Cohen, Victor Ruiz, Vermelho, Vermelho Wonder (live), Teto Preto (live), Barbara Boeing, Mari Herzer, Martinelli (live) e mais.

Confira o comunicado completo no post do Instagram do DGTL SP.

Leia Também: Tomorrowland 2020 divulga que continua com os preparativos apesar da incerteza do novo coronavirus

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome