“Diamonds”, pela Braslive, mostra união de Different Stage com MING, Mattee e SGAR

different stage

Uma colaboração que não poderia resultar em algo menos que incrível. “Diamonds” traz a soma dos projetos Different Stage, MING, Mattee e SGAR, quatro artistas que trabalharam para lapidar essa nova jóia, disponível em todas plataformas digitais pela Braslive.

“Diamonds” fala sobre ser colocado em um mundo de completa separação de classes, em que a grandeza financeira é o grande diferencial entre as pessoas. Como resultado, a sociedade mundial está em um estado questionável de crime e pobreza. A track foi escrita a partir da perspectiva dos mais pobres, passando a mensagem de que vale a pena lutar pelo equilíbrio igualitário do planeta.

mr ruiz

Os artistas Different Stage e MING já trabalharam juntos, lançando recentemente, a faixa “Never Enough”. Agora, apresentam a segunda track juntos, unindo forças com Mattee e SGAR.

O duo Different Stage, formado por Ederson Tavares e Vinícius da Luz, ambos da região norte do Brasil, somam mais de 36 mil ouvintes mensais no Spotify e trazem sua sonoridade para a super collab. “Mattee nos deu uma ideia e em poucos minutos tínhamos a estrutura instrumental quase pronta. Em seguida, a mostramos para o MING, pois queríamos algo a mais. Ele deu algumas sugestões e indicou os vocais. O processo foi relativamente rápido, pois todos os envolvidos se mobilizaram para finalizar essa track”, contam.
MING já foi indicado ao Grammy e é responsável por remixes dos maiores nomes do pop, incluindo Beyoncé, Black Eyed Peas, Lady Gaga e Katy Perry. Enquanto isso, Different Stage vem recebendo o apoio de Martin Garrix, Alesso, Alok, Bruno Martini, Cat Dealers e outros. Ou seja, o resultado só podia ser positivo!

Matheus aka Mattee, nome que vem ganhando espaço no cenário da música eletrônica nacional, recebeu notoriedade com seu remix de “In My Head” para Steve James (um dos produtores do álbum de Justin Bieber). O remix ficou no top semanal da gigante rádio americana SiriusXM. Outro remix dele foi para “Under The Stars”, de Antdot e MING, em parceria com Riascode, ganhando os corações dos fãs de música eletrônica.

Combinando elementos de rock, dance, pop e R&B, o projeto SGAR mistura, com maestria, sons inspirados por artistas como Chris Cornell, Rufus Du Sol, Twenty One Pilots, The 1975 e David Bowie. Sua sonoridade tornou-se um pop explosivo único, diferente da maioria dos artistas de hoje. Sempre questionando a normalidade e o status quo, SGAR busca maneiras novas e inventivas de manifestar seu tipo de música.

Foto: SGAR/Divulgação

Portanto, não deixe de conferir “Diamonds”, a mais nova colaboração dos projetos Different StageMINGMattee e SGAR. A track já está disponível em todas plataformas digitais pela Braslive.

Leia também: Navio Só Track Boa terá 3 dias de música eletrônica em 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome