Dicas de como aproveitar o Lollapalooza Brasil

Finalmente!!! O Lolla acontece em menos de 10 dias e todos já estamos preparadíssimos para curtir os três dias de festival, certo? Como recebemos várias dúvidas, vamos fazer esse post com dicas gerais de como aproveitar o Lollapalooza Brasil:

Antes do Lollapalooza

– Cadastre a pulseira no seu nome e já coloque uma quantidade de dinheiro nela. Faça as contas com base no que você pretende gastar vs o preço do ano passado (colocamos os valores do consumo nesse post aqui)

– Não esqueça de colocar na bolsa: documento de identificação, celular, bateria extra e carteira. Recomendamos levar também óculos de sol, uma capa de chuva, canga e um casaquinho. Nesse post colocamos a lista do que podia e o que não podia levar para o Lolla em 2017, que já dá para ter uma ideia de como será nesse ano.

– Escolha seu look para os três dias! Colocamos várias opções para você se inspirar nesse post aqui, mas lembre-se: vá confortável! No Lolla você anda muito entre um palco e outro, e nem tudo é de cimento.. então o importante é se sentir bem!

– Faça sua programação! Não deixe pra escolher na hora os artistas que você mais quer ver, já tenha uma ideia de que palco quer ir para garantir que não vai perder seu show favorito. E se você quer pegar grade, vá cedo para garantir seu lugar.

– Se você pretende ir e voltar de transporte público (sim, a volta é possível, você só precisa ser bem rápido na saída do ultimo show até o trem), compre os tickets antes! Lá na estação geralmente tem fila para comprar e o tempo é escasso!

– Coloque a pulseirinha somente no dia! E fique tranquilo que ela é bem resistente – você pode tomar banho e dormir com ela que ela não vai quebrar nem sair do seu braço! Se você comprou o Lolla Pass, terá apenas 1 pulserinha que é válida para os três dias.

aproveitar o Lollapalooza Brasil
Durante o Lollapalooza

– Siga seu cronograma de shows mas se permita conhecer novos sons e bandas. Uma das melhores partes de um festival é sair de lá com a lembrança de um ótimo show de uma banda que você não conhecia!

– Chegue cedo no primeiro dia (os portões abrem as 11h) e ande pelo festival para entender como funciona! Preste atenção em quanto tempo você demora de um palco para o outro, onde ficam as ativações que você gostaria de ir. Aproveite também para dar uma volta pelo Chef’Stage.

– Para aproveitar o Lollapalooza Brasil ao máximo, não esqueça de comer e beber (principalmente água)! Muitas vezes a gente se empolga na bebida e esquece que precisa viver até o final do festival! Mantenha-se hidratado.

– Tire fotos, grave sua música favorita mas não se esqueça de aproveitar!!! As músicas e os shows passam muito rápido, então pule, cante com a galera e sinta a vibe!

aproveitar o Lollapalooza Brasil


Depois do Lollapalooza

– Sofra na segunda feira, reveja as fotos e os vídeos e comece a contar! Provavelmente vão faltar mais uns 362 dias até a próxima edição!

 

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

4 COMENTÁRIOS

  1. Fui ao lolla, gostaria de saber sobre a ‘area vip’ na frente dos principais palcos. Digo Isso pois acordei cedo para pegar grade, fiquei sem comer e ser ir ao banheiro durante todo o dia. Ao começar o show simplesmente entravam umas pessoas entre a grade e o palco assistiam e iam embora na maior mordomia. Pergunto quem tem acesso a essa área visto que não há opção de compra para estes ingressos. Achei maior sacanagem isso, e tecnicamente o lolla lounge não dá esse acesso. Vcs possuem alguma informação? Estou me programando para o próximo ano já!

    • Oi Jayo, tudo bom?

      Infelizmente nós não sabemos como funciona essa área na frente da grade. Pelo que vimos quem tinha acesso eram algumas pessoas “influentes” que também estavam no lounge, mas só quem tinha um crachá específico. Não acreditamos que seja possível comprar esse tipo de ingresso!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here