Dicas de hospedagem em Maceió

Se você está pensando em conhecer um dos destinos mais bonitos do Brasil, provavelmente está se perguntando onde é o melhor lugar para se hospedar. Depois de algumas idas para a capital alagoana, temos algumas dicas de opções de hospedagem em Maceió

A área mais turística é composta pelas praias Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. Pajuçara é onde se encontram muitos hotéis e restaurantes, com um mar super bonito e um bom lugar para passar o dia na praia ou fazer um passeio de jangada. Tem também várias quadras esportivas, de futvôlei, futebol de areia, pista de skate, ou seja, uma região super agradável e movimentada.

Logo ao lado fica Ponta Verde, que tem um clima bem parecido com Pajuçara, mas com um ar mais descolado, com barzinhos à beira-mar como o Kanoa e o Lopana.

Ao norte de Ponta Verde tem a praia de Jatiúca, outra região super gostosa e famosa por seu agito noturno, Os bares e restaurantes estão à poucas quadras do mar e ficam lotados principalmente no verão, frequentados por turistas e moradores da cidade.

Como somos “do agito”, gostamos de ficar hospedadas na praia de Jatiúca, e tivemos uma ótima experiência no Brisa Tower Hotel.

O hotel é super moderno, tanto na fachada que é toda espelhada, quanto na parte comum (recepção, restaurante) e, é claro, nos quartos. Difícil é escolher se curtimos mais a vista do quarto, do café-da-manhã super completo, ou do excelente atendimento.

hospedagem em Maceió

De frente para o belo mar verde clarinho, o hotel possui uma piscina logo na entrada e também uma academia para quem curte se exercitar mesmo viajando.

No café-da-manhã, que está incluso na diária, pode-se disfrutar de um buffet bem completo e, o melhor, de tapiocas e omeletes preparados na hora.

A simpatia e acolhimento da equipe que trabalha lá nos impressionou, pois se mostravam solícitos a qualquer momento e deixavam agrados no quarto (bombons, toalhas em formato de bichinho) que fazia nosso dia mais feliz!

Se quiser consultar os valores das diárias, pode acessar pelo Booking.com. Podemos dizer que o investimento vale a pena!

Agora, para quem está procurando uma opção na praia de Pajuçara, recomendamos o IBIS Maceió, que fica de frente para o mar. Com certeza um dos pontos fortes do hotel é a localização. Podíamos fazer tudo a pé durante o dia, só usamos carro para ir até as praias fora de Maceió e para sair a noite.

Hospedagem em Maceió

Outro ponto positivo foi a comodidade e custo-benefício do hotel. Por uma diária a partir de R$299 na alta temporada, ficamos em um quarto duplo bem novinho, com uma bela vista para o mar.

O café da manhã não está incluso, custa R$14,90 por pessoa, mas vale a pena porque é bem completo, com aquela famosa tapioca feita na hora!

Nossas experiências de hospedagem em Maceió foram muito boas, sem falar em tudo o que vivemos e curtimos da cidade, portanto recomendamos a todos conhecer e aproveitar tudo o que Maceió tem a oferecer!

Leia Também: Melhores Restaurantes de Maceió

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here