Dicas de hospedagem para o Lollapalooza BR

O Lollapalooza 2018 está chegando e você ainda não tem lugar para se hospedar em Sâo Paulo??? Sem problemas, vamos te ajudar! Já demos várias dicas sobre o festival nesse post, mas o foco agora é mostrar quais as melhores opções de hospedagem para o Lollapalooza BR.

Para começar, se você não é de São Paulo, precisa conhecer um pouco da cidade e entender as principais regiões para ficar. O evento acontece em Interlagos, zona sul, mas não recomendamos ficar em algum hotel lá perto, porque não tem quase nada na região e o acesso via trem e uber ou cabify é fácil, então é melhor achar uma área mais movimentada.

hospedagem para o Lollapalooza

Uma opção é ficar na zona sul mesmo, mas nos bairros Vila Olímpia, Brooklin e Itaim Bibi. Por alí passa a linha de trem (CPTM) que vai até Interlagos e também sai o transfer oficial do festival (veja valores e compre antecipado aqui).

Outra opção é ficar na região mais agitada da cidade, próximo à Av. Paulista, Rua Augusta, Jardins, Consolação e Bela Vista. Ficando por lá é mais fácil de dar uma volta pela cidade, conhecer outros lugares e quem sabe até pegar uma baladinha depois do festival.

Se você quer indicação de hospedagem mande email para contato@wegoout.com.br que nós te ajudamos!

Depois de pensar na hospedagem para o Lollapalooza, hora de se preparar para o festival. Confira nesse post  mais dicas para o Lolla BR:

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here