Dicas de Looks para o SOME Festival

Looks para o SOME Festival

No dia 21 de setembro, Curitiba recebe a primeira edição do SOME e já estamos na contagem regressiva. Falamos um pouco mais sobre o evento nesse post, mas agora é hora de ajudarmos com algumas dicas de Looks para o SOME Festival.

O evento é uma “substituição” da Tribaltech, que voltará a acontecer apenas em 2020 em um espaço Open Air, voltando ao estilo original do festival. Mas nem por isso ficaremos sem looks baphonicos no mês de setembro, nem sem aquele medinho de tomar chuva, passar frio ou morrer de calor. Hahaha

Como sabemos, Curitiba pode passar pelas 4 estações em um dia só, e o evento começa à tarde e só termina na manhã seguinte. Por isso é importante ir prevenid@ e pront@ pra tudo

Jaqueta

Leva a japona menina! Opte por jaquetas que fiquem bem amarradas na cintura e continuem dando graça ao look dessa forma. Durante o dia ou no meio da pista você pode querer (e deve poder) tirar.

Looks para o SOME Festival

Outros truquinhos podem ajudar no caso de mudança de temperatura, como meia calça, luvas ou uma blusa tipo segunda pele (que cabem na bolsa e dão mais uma forcinha no frio). Macacão de manga comprida é uma ótima peça pra esse caso, além de mega estiloso pode ser usado com um top ou body por baixo e a parte de cima fica “removível”. 

Sobreposição

Aproveite para fazer composições criativas, combinações de cores inusitadas, mix de estampas e texturas. Mas não deixe de usar aquela peça que ama! Ouse e seja feliz.

Sobre os calçados, nossa dica sempre é a mesma. Festival quase nunca é lugar de salto, no máximo uma plataforma ou salto quadrado baixinho. No caso do SOME, o espaço tem partes abertas, então se chover seu calçado vai molhar. É melhor estar com um tênis ou bota que não estrague nesse caso (esqueça camurça ou pelinhos).

Onde encontrar

Sabemos que não é tão fácil encontrar peças elaboradas no Brasil para festivais, muitas vezes é preciso comprar de sites de fora. Uma recomendação que temos para encontrar looks para o SOME Festival é no Closet compartilhado N’OZ, que é uma forma prática e sustentável de looks!

N’OZ tem looks focados em festas e festivais, com aluguel de peças avulsas ou por mensalidade. Assim você pode usar diferentes looks, sem gastar tanto! Ah, e use o Cupom  WEGOOUT para ter desconto na primeira locação!

Ah, e fique de olho no nosso insta que mais próximo do festival daremos dicas de tipos de bolsa ideal e o que levar dentro dela para o festival!

Beijinhos da N’OZ.

Leia Também: Dicas de looks para o Rock in Rio

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome