Dicas de looks para o Time Warp

O festival alemão Time Warp estreia no Brasil nos dias 2 e 3 de novembro, no Parque do Anhembi, em São Paulo e já estamos contando os dias.

Se você está pensando ir, mas ainda não tem todas as informações sobre o Time Warp Brasil, olha só o GUIA com dicas sobre o festival e a LISTA com a seleção de artistas mais esperados que passarão por lá!

Serão dois dias de festival, então serão 2 looks diferentes!! Tem gente que acha complicado montar 1 look, imagine 2. Mas vamos tentar descomplicar e montar uns looks bem maras!!! O local é em ambiente fechado, não sabemos como vai estar a previsão, mas com certeza vai ter aquele calor humano.

Vamos pensar em looks confortáveis, bonitos e funcionais. Primeiro de tudo, dê uma olhadinha na previsão do tempo. Sempre monte dois ou mais looks, um look para o dia mais quente e outro para um friozinho, pois o tempo de São Paulo é meio doido.

Exemplo:

Look 1: peças pretas com coloridas. Saia (Couro ou vinil) + T-shirt com uma estampa bacana + um casaco ou jaqueta não muito quente. Para dar aquele toque mais descolado no look, amarre o casaco ou jaqueta na cintura.

Look 2: look all black. Calça ou saia ou short + Cropped ou t-shirt + jaqueta ou casaco. Para quem frequenta esse tipo de evento de techno e suas vertentes o look all black domina, mas você pode dar uma ousada nos acessórios, e peças com cores mais vivas como Neon, que já é super trend, peças holográficas, metálicas e com paetê.

Misturar peças de diferentes estilos está super em alta, vale criar aquela combinação interessantes Cropped de vinil/couro com calça estampada. Blusa estampada com transparência com jeans escuro. Tem proposta de looks diferente para vários estilos e gostos, e você certamente vai conseguir adaptar ao seu estilo.

Ah, antes de ver as opções de looks, temos mais uma dica: se você não quer ficar comprando peças de roupas a cada festival que vai, conheça a @nossanoz que te dá diversas opções de looks para festas e festivais por um pequeno valor mensal. Nada como um closet compartilhado para te dar mais estilo sem gastar muito, né?

1- All black com Saia de couroLooks Time Warp

2 – Look com saiaLooks Time Warp

3 -Look com saia metálica ou paetê

4- Look com Calça 

5- Look com Short

6- Look com peças em xadrez 

7- Look com transparência

8- Cores vivas: Neon/ Florecente

Combine as cores: laranja com rosa 
Rosa com verde.

Ah, enão esqueça de mostrar o seu look, marque @followingfestivals nas suas fotos, e acompanhe o @wegoout para ficar informada sobre o Time Warp São Paulo.

Leia Também:

Saiba quais são os artistas mais esperados do Time Warp São Paulo

Carioca, mas nem tanto assim! Graduanda em design de moda, apaixonada também por fotografia e, é claro, por festivais de música (principalmente de eletrônica). Acredita que a música tem o poder de mudar a vida das pessoas, por dentro e por fora. Decidiu então juntar suas duas paixões e criou Following Festivals. A @followingfestivals é uma plataforma que tem como foco festivais e informações dos eventos, além de inspirações de moda e beleza. Em breve no ar o blog (www.followingfestivals.com.br).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here