Dicas de turismo e balada no México pela DJ Nathia Kate!

balada no méxico

As mulheres cada vez mais conquistam espaço em diversos campos profissionais que tem prodominância masculina e no universo da música eletrônica não é diferente. Está cada vez mais comum ver DJs mulheres construindo seus nomes nas pistas pelo mundo e um grande exemplo é a brasileira, DJ e Produtora Nathia Kate.

Saída de Guaíra, no interior do Paraná, há mais de uma década, Nathia Kate passou pela Europa e firmou residência no México, onde construiu carreira sólida e é presença constante nos line ups dos principais clubs e festivais do país. Recentemente, a artista foi indicada “melhor artista de trance do mundo” no 33º International Dance Music Awards — premiação que ocorreu durante o Miami Music Week.

Residente do México, Nathia Kate conhece bem os lugares mais bacana para conhecer e se divertir! Pensando no nisso nós do We Go Out resolvemos perguntar para Nathia Kate algumas dicas de balada no México, assim como praias e pontos turísticos para todo mundo poder ter a melhor experiência em uma viagem ao México!

Para a trilha sonora separamos esse set especial da Nathia Kate transmitido para todo o Brasil pela Rádio Jovem Pan, no programa Dance Paradise.

Festival Wish Outdoor & Ultra Music.

O Festival Wish Outdoor é maravilhoso e acontece em Monterrey, no norte do México. Monterrey é realmente uma linda e moderna cidade, com várias atrações turísticas, porém, ainda pouco conhecida por grande parte dos brasileiros. Tocar esse festival foi fantástico e inesquecível a boa vibração das pessoas.

ULTRA MUSIC FESTIVAL – MÉXICO

O Ultra Music Festival é outro grande festival que temos todos os anos. Diferentemente do Wish Outdoor, o Ultra conta com muitos palcos. As últimas edições do festival rolaram em Toluca, que fica uns 40 km da Cidade do México. Sem dúvida tocar no Ultra foi a realização de um grande e antigo Sonho.

balada no méxico

Balandra Beach:

Balandra Beach fica em Baja California e eu a recomendo para todos que gostam de viajar para descansar, essa praia é totalmente deserta, pode-se andar em Caiaque e caminhar por toda a Baía. É uns dos lugares mais incríveis que já conheci, fiquei tão impressionada com Balandra que retornei ao local para gravar o clipe da minha track “In Love”.

Jose Cuervo Express

Essa dica não é uma cidade. São duas! Na verdade trata-se de um passeio. Esse Tour eu sempre recomendo pois é uma experiência única. Um trem oficial da Jose Cuervo – famosa marca mexicana de Tequilas, para quem não conhece – que sai de Guadalajara e vai para a cidade de Tequila. Após a partida de Guadalajara, eles começam o tour com um café da manhã típico Mexicano: Tamal & Torta ahogada (um tipo de um sanduíche mergulhado na pimenta) e, claro, tequila já para começar o dia. O caminho em si é um dos grandes atrativos com paisagens lindíssimas ao som do Mariachi, a música tradicional mexicana. Ao chegar na fábrica da josé cuervo eles mostram todo o processo de produção da tequila e terminam o tour na plantação do agave – a planta que é a base da Tequila. O tour dura todo o dia e vale a pena!

Balada no México: Club La Santa & Club Joy Room Polanco

Agora falando de balada no Mèxico, estando na capital as coisas mudam muito rápido, mas atualmente o “Club La Santa” é uns dos melhores da Cidade do México. Fica no centro de Polanco, na avenida Masarik considerada a mais Luxuosa da cidade onde estão lojas de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Cartier, Gucci, enfim. Já o “Joy Room” fica dentro de um shopping, por sinal o mais exclusivo do país. Sem dúvida são dois ótimos lugares para quem quer conhecer gente bonita e escutar uma música mais pop.

Pirâmides de Teotihuacan

Visitar as Pirâmides de Teotihuacan deveria ser algo obrigatório para quem vem ao México!Fica a apenas uma hora da capital e recomendo ir com uma roupa branca e bem confortável para caminhar com bastante sol. É possível subir nas Pirâmides do Sol e a Pirâmides da Lua. Depois de sair do sítio arqueológico, recomendo dar uma paradinha para comer em um restaurante chamado “La Gruta” que está dentro de uma Cova. O lugar é incrível e muito diferente, bastante antigo. Tem uma placa informando que em 1905 almoçou ali o presidente do México. Dentro de uma caverna, próximo à pirâmide do Sol, é necessário fazer reserva.

balada no méxico

Leia Também: Quanto custa ir a 7 dos principais festivais de música no Brasil

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Nazen Carneiro é diretor da NZPR, agência de relações públicas para a indústria do entretenimento especializada em música eletrônica. Foi corresponde internacional do jornal Gazeta do Povo no Oriente Mèdio, é colaborador do We Go Out e escreve regularmente para House Mag, DJ Mag entre diversas outras publicações.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here