Dicas essenciais para aproveitar ao máximo o Tomorrowland Bélgica 2017

tomorrowland bélgica 2017

Você também está ansioso para o Tomorrowland? Recentemente compartilhamos com vocês algumas dicas do DreamVille, área oficial de camping do festival onde a festa começa sempre um dia antes do início do evento, com uma festa exclusiva, o The Gathering. Se você perdeu, veja aquiAs dicas de hoje são sobre o Tomorrowland Bélgica 2017 em si, que nesse ano vai de sexta até domingo em dois finais de semana, entre os dias 21 a 23 e 28 a 30 de julho de 2017.

Se liga no que preparamos e aproveite para curtir ainda mais um dos melhores festivais do mundo.

Sobrevivência básica
O Tomorrowland é um festival diurno, com início às 12h até às 01h (0h no domingo), e no verão europeu as temperaturas podem ser altas, com dias quentes e longos. Nesta época, o sol normalmente se põe após às 21:30h, por isso não se esqueça de levar consigo o protetor solar e seus óculos de sol. Além disso, em lugares próximos ao som o volume pode ser extramente alto, portanto é aconselhável levar consigo protetores de ouvido. Eles não prejudicam a qualidade do som recebido por você, apenas garantem a saúde da sua audição e são recomendados pela organização do festival. 

No mundo digital é difícil viver desconectado, portanto são oferecidos carregadores portáteis para aluguel. Funciona assim: você paga um depósito inicial + o valor da carga e quando finalizar é só trocar por um novo e pagar a diferença da carga. Assim, você pode ficar conectado durante os três dias. No último dia você pode escolher em devolver o carregador e pegar o depósito de volta ou guardar como lembrança. Funciona também para o DreamVille.

tomorrowland bélgica 2017

Mantenha-se hidratado
Por causa do calor e da agenda intensa, manter-se hidratado é muito importante para que você possa curtir com tranquilidade os três dias do festivalO evento conta com algumas estações chamadas de refresh points, com o objetivo de refrescar a galera, onde normalmente é possível reabastecer sua garrafa com água, caso não queira pagar por isso.

Programe-se!
Este ano o festival irá contar com 16 palcos e mais de mil apresentações, portanto é importante se organizar para não perder seus DJs favoritos. Existe um aplicativo com todas as informações atualizadas sobre o evento e horários, disponível para Android e iOS.

Os portões abrem às 12h, mas os DJs mais famosos só começam a tocar no mainstage às 19h (18h no domingo), portanto aproveite este tempo para explorar mais do festival: As três primeiras horas do mainstage são long sets de algum DJ e pode ser uma oportunidade única caso você seja fã de algum deles, confere lá se vale a pena. Para saber mais sobre os horários clique aquiLembre-se também de reservar horários para deslocamento entre os palcos, para alimentação e ida ao banheiro, que pode levar um certo tempo, afinal de contas você não quer perder o início do seu DJ favorito, certo?

tomorrowland bélgica 2017Experimente todos os palcos
Dificilmente cada palco vai ter uma atração que lhe agrade, portanto, nosso conselho é reservar o primeiro dia, quando você está com mais energia, para explorar a área do festival e conhecer todos os palcos. Eles possuem ambientações diferentes, com estilos musicais específicos, e pode ter certeza que vai valer a pena conhecer um pouco de cada um deles.

Para não se perder, pegue um mapa quando chegar, disponível gratuitamente. Você pode também separar aqueles que já pretende visitar para algum show e ir passando pelos demais no caminho. Alguns palcos mudam o tema ou o residente de um dia por outro, mas se você o visitar uma vez já vai poder entender a experiência que o Tomorrowland oferece. E se gostar, nada lhe impede de voltar, claro!

tomorrowland bélgica 2017Vá na roda gigante 
Mais uma da série coisas que só o Tomorrowland oferece: a roda gigante, que ano passado estava localizada atrás do Opera Stage, permite ter uma visão completa e diferenciada de todo o festival. A visita é grátis, mas tem filas, por isso a dica é aproveitar ainda no começo do segundo dia.

Aproveite um dos cinco restaurantes exclusivos
O Tomorrowland também conta com restaurantes exclusivos, com serviço mediante reserva prévia e hora marcada, que oferecem muito mais que uma simples refeição. E essa é nossa dica para iniciar o terceiro dia, quando você já vai estar sentindo o cansaço bater e vai precisar de uma energia extra. Conheça mais sobre os restaurantes aqui.

Um dos mais legais, na nossa opinião, é o B-EAT, que conta com a apresentação exclusiva de um DJ do festival. O nome não é revelado previamente e acaba sendo uma questão de ‘sorte’, mas existe sim a possibilidade de você encontrar seu DJ favorito por lá (desde que ele seja uma atração do festival).

tomorrowland bélgica 2017
Compre os produtos exclusivos no primeiro dia
Os produtos exclusivos do festival, como camisetas, bandeiras, bonés, chaveiros, etc costumam esgotar em determinados modelos e/ou tamanhos, portanto caso queira alguma lembrança busque comprar no primeiro dia e evite não encontrar depois. As filas da loja podem ser longas, portanto vá em horários menos movimentados (início do dia ou horário das atrações principais). Para quem fica no DreamVille há uma loja por lá, o que facilita bastante.

Faça amigos do mundo todo
No final de tudo, o que você vai levar contigo são as lembranças e as pessoas que conheceu ali. A maior parte delas está aberta a descobrir novas amizades, então aproveita para interagir e quem sabe já não garantir um guia local para sua próxima viagem ou uma companhia para os próximos festivais? Sem dúvidas você estará em um dos melhores lugares do mundo para que isso aconteça.

tomorrowland bélgica 2017

De uma coisa você ter certeza: depois do Tomorrowland sua vida não vai ser mesma! Mergulhe de cabeça no festival, até mesmo se você esquecer de seguir alguma de nossas dicas e passar por um perrengue ou outro. No final, a única conclusão possível deve ser “valeu a pena” e uma pergunta que vai dominar a sua mente: aonde aperta para voltar para Tomorrowland? Aproveite!


MAIS
Leia também: O que esperar do Tomorrowland Bélgica 2017

Já viu nosso vídeo contando alguma das curiosidades do festival? Se você ama o Tomorrowland não pode deixar de ver:

Leia Também:

Quanto custa ir para o Tomorrowland Bélgica?

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here