Dimitri Vegas e Like Mike lançam ‘Do It!’, com Kimberly Loaiza e Azteck

Ranking da DJ Mag 2019

Dimitri Vegas e Like Mike dão as boas-vindas a Kimberly Loaiza e Azteck em seu selo Smash The House, e o trio se junta para o ultra-agressivo ‘Do It!’. Dimitri Vegas & Like Mike têm sido extremamente produtivos durante os últimos meses sem turnês, utilizando seu tempo sabiamente em novos projetos, como o lançamento da enorme agência de novas mídias Smash Universe, utilizando suas redes e interesses para estabelecer a agência que cobre música, jogos e estilo de vida.

Em ‘Do It!’ (ouça aqui), os irmãos belgas dão as boas-vindas ao talentoso Azteck à gravadora, depois de recentes saídas da Armada Music e da Spinnin’. Eles também destacam suas conexões significativas no mundo da música eletrônica criando com a cantora superstar e influenciadora mexicana Kimberly Loaiza, que conta com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, para o hino bilíngue que estará no mundo todo nos próximos meses. ‘Do It!’ É composto por um vocal irregular que é cheio de atitude, latino, alternando entre o inglês e o espanhol.

Dimitri Vegas e Like Mike, DJs nº 1 do mundo, continuam no centro das atenções e oferencendo aos fãs uma dose de sua dupla favorita, seja com seus projetos recentes, sua produção musical com performances impressionantes e transmissões ao vivo, como o show no festival digital Tomorrowland Around The World. Depois de colaborar com alguns dos melhores do mundo, incluindo David Guetta, Daddy Yankee, Diplo, Snoop Dogg, Paris Hilton, Gucci Mane e Wiz Khalifa, o duo continua se destacando na cena da música eletrônica.

‘Do It!’ já está disponível no Smash The House!

dvlm do it

Leia também: EDC anuncia edição na Europa em 2021

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here