Dimitri Vegas & Like Mike, DVBBS & Roy Woods lançam single ‘Too Much’

dimitri vegas

Após um período extenso de estúdio, Dimitri Vegas & Like Mike revelam seu novo single ‘Too Much’ com a dupla canadense DVBBS, apresentando o artista OVO assinado por Drake, Roy Woods. A combinação de Dimitri & Mike com DVBBS produziu uma canção perfeitamente adaptada para o cantor / compositor canadense Roy Woods fazer o que faz de melhor. Considerado pela NME como um “enigma de redefinição de gênero”, Woods eleva a música com uma performance marcante de sua marca registrada de estilo R&B contemporâneo que se entrelaça de forma sublime com o núcleo profundo da house music no centro de “Too Much”.

A dupla belga Dimitri & Mike continua a empurrar seu som para o público global, recentemente se apresentando no evento de dança virtual do ano: o festival digital de véspera de ano novo do Tomorrowland Os dois ex-DJs Nº 1 do mundo criaram um corpo musical impressionante nas últimas décadas. Colaborações com artistas como Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Ne-Yo, Paris Hilton e Hans Zimmer chamaram a atenção do mundo, e singles como ‘Instagram’ com David Guetta, Afro Bros, Daddy Yankee e Natti Natasha ganharam mais que 220 milhões de streams no Spotify. Em 2020, a dupla lançou seu single ‘Do It’ com a influenciadora mexicana Kimberley Loaiza e o produtor Azteck, que recebeu mais de 40 milhões de visualizações no TikTok nas primeiras 24 horas e desde então aumentou para mais de 235 milhões de visualizações no TikTok.

DVBBS trabalhou anteriormente com Dimitri & Mike em 2013 no single ‘Stampede’, e os irmãos nascidos em Ontário continuaram a abrir caminho com seu estilo de big room progressivo e electro jams com faixas de grande energia como ‘Tsunami’ e ‘This Is Dirty. ”Os irmãos também têm uma variedade de sons diferentes com faixas como“ Not Going Home ”e“ Tinted Eyes ”com os rappers Blackbear e 24kGoldn. A estrela canadense Roy Woods, conhecido por ‘Drama’ (ft. Drake) de seu EP Exis e seu single ‘Jealousy’, entra na colaboração com a qualidade destacada que o cantor / compositor traz a todas as suas músicas.

Leia também: Países europeus planejam lançar “passaporte de vacina” digital para coronavírus

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome