Dirtyloud retorna com a track “Give Me a Sign”

Dirtyloud

Referência na cena eletrônica nacional, o DJ e produtor mineiro, Marcus Vinícius Campos. aka Dirtyloud, possui mais de 10 anos de carreira e uma bagagem de produções autorais, remixes e suporte de diversos artistas consagrados mundialmente como David Guetta, Skrillex, Zedd, Martin Garrix entre outros.
Dirtyloud

Além de já ter se apresentado em diversos clubes pelo Brasil, Dirtyloud já passou por alguns dos maiores festivais de música eletrônica do país como, Tomorrowland Brasil, Universo Paralello, Lollapalooza Brasil, Xxxperience, BH Dance Festival e Planeta Brasil.

Fora do Brasil, Dirtyloud já se apresentou em países como, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul e África do Sul além de uma tour por oito países da Europa.

Depois de alguns meses trabalhando em novas produções, Dirtyloud retorna com uma nova track, “Give Me a Sign”. A música que possui uma nova identidade, diferente das produções anteriores já feitas por Marcus, mais melódica e um vocal marcante com bases voltadas para o electro house, estilo que o DJ e produtor já vem trabalhando há algum tempo.


Redes Sociais Dirtyloud

SpotifyInstagramFacebookSoundcloud

Leia também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here