DJ Glen comanda Discotech Boat Party P.2 neste fim de semana ao meio do Caribe

Discotech Boat Party

A progressão que a música eletrônica underground brasileira vem alcançando no exterior cresce gradativamente e boa parte dessa conquista deve-se a iniciativas que incentivam e levam o talento musical daqui para outros lugares do mundo. Um exemplo a ser citado é a Discotech Boat Party, uma festa idealizada por Glen Faedo aka DJ Glen, que acontece neste sábado em um lugar paradisíaco: Ilhas Cayman, localizadas no Caribe.

O artista que já acumula quase 20 anos de carreira possui um perfil audacioso e inovador e deu um passo além criando um conceito de festa que chama a atenção de muita gente, trazendo ainda mais relevância para a eletrônica nacional. Ao lado dele, quem se apresenta é sua esposa e também DJ Nana Torres, e completando o time, estão Tiago Rodrigues e FlowState. A experiência acontece em um barco de três andares com fundo de vidro que irá cruzar a Seven Mile Beach, uma das mais belas praias da região.

Após trilhar uma bela caminhada, DJ Glen é, sem dúvidas, um importante personagem da cena nacional que continuará marcando presença no exterior, levando a música produzida aqui dentro para os diferentes públicos do globo. Confira mais informações através do evento oficial.

Discotech Boat Party

Leia também: Principais festivais de música em 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here