DISORDER lança nova faixa “Vaporlove” pela gravadora de Don Diablo

Vaporlove

O duo DISORDER lançou sua mais nova track “Vaporlove”. Inspiradora, cheia de energia e uma vibe incrível que nos dá aquela vontade de viajar, viver e curtir, a faixa saiu pela Generation Hex do gigante Don Diablo.


E não poderia ser diferente, já que a sua produção foi bem nessa pegada. “Era um final de domingo regado a umas cervejinhas em um sítio no interior de Minas Gerais. Sentei em frente ao computador e tudo foi acontecendo“, explica Luiz, que compõe o duo ao lado de Saulo. Imagina a vibe?


“Vaporlove” é a terceira track de sete que foram produzidas nesse clima e será a primeira a ser lançada. “Então, já sabem que vem mais por aí“, revela Luiz.


Com uma sonoridade difícil de categorizar, “Vapor” – como é carinhosamente chamada pelos produtores e público – é uma verdadeira viagem por timbres e elementos retrô e futuristas, com uma bateria extremamente presente, que marca as produções do DISORDER, aliados a um vocal delicado que soma essa sensação de leveza da track.


Eu diria que ‘Vapor’ é até misteriosa, porque quando o vocal chop entra, ninguém imagina que a resposta logo em seguida vai quebrar toda a expectativa com um groove mais seco e dançante“, conta Saulo.


De acordo com os produtores, a nova faixa transmite o momento no qual o projeto está e o tipo de sentimento que eles querem passar com as suas músicas, que é a alegria e esperança de que a vida está voltando ao normal. 


Essa é a segunda música do DISORDER pela gravadora de Don Diablo, a Generation Hex. Em junho, a dupla lançou “Bad Days”, com suportes do label boss, Martin Garrix, entre outros grandes nomes da música eletrônica internacional. “Vários artistas de fora que temos como inspiração nos chamaram para elogiar a ‘Bad Days’, até descolamos algumas collabs que ainda não podemos anunciar [rs]“, afirma Saulo.


E a história vai se repetir com a “Vaporlove”, já que a track entrou para a 338ª edição da Hexagon Radio e aparece em alguns trends do TikTok. 


A consistência de lançamentos pelo selo de um dos principais DJs do mundo é motivo de comemoração para Luiz e Saulo. “Estamos muito felizes! Poder começar esse trabalho junto do pessoal da Hexagon tem sido muito legal. Neste primeiro semestre não conseguimos manter um cronograma muito afiado até pela questão de que ninguém sabia quais os tipos de sons vingariam nesta quarentena”, afirma Saulo.


Largamos isso de lado e queremos lançar tudo que estamos produzindo. Seja um som mais ‘spotiofônico’ ou mais pista, e é muito legal que a label também compartilhe dessa mesma visão nos dando essa liberdade“, finaliza.
Se é um som “fresh” e novo que você procura, descubra “Vaporlove”, do DISORDER.

Mais sobre o duo:

O DISORDER nasceu com a proposta de unir música a uma identidade visual marcante e que tenha tudo a ver com a sonoridade do projeto, o que pode ser visto em todo o trabalho de divulgação realizado pelo duo de Minas Gerais.
Com apenas dois anos de estrada, já são muitos os suportes de nomes como Don Diablo, Martin Garrix, Fedde Legrand, entre outros nomes internacionais de peso.
Atualmente, a dupla também é sócia da gravadora Lemon Drops, ao lado de KVSH. A faixa “Love It”, em colaboração com Dubdogz e KVSH, lançada no ano passado pela Spinnin’ Records, já bateu mais de 2 milhões e 500 milhões apenas no Spotify.

Leia também: Alan Walker e Imanbek lançam novo EP “Sweet Dreams [Remixes]”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome