Duo Disorder lança faixa melódica “Why” na sexta-feira, 30/04 pela HUB Records

Why

O duo mineiro Disorder lança, nesta sexta-feira, 30, a faixa “Why”, pela HUB Records. Utilizando sintetizadores com características mais vintage, e o conjunto de baterias marcantes típico do duo, a track traz uma vibe melódica e viajante.

A track segue uma sonoridade mais experimental e diferenciada que proporciona uma atmosfera viajada e nostálgica. O vocal, interpretado pela britânica A ME B, com a qual Luiz Moura e Saulo Silveira já trabalharam em outros lançamentos, encaixa perfeitamente com a textura sussurrada e sintética.

De acordo com Luiz, a inspiração veio primeiro do vocal. “Comecei a fazer ela há muito tempo atrás desenrolando a partir do vocal, com essa vibe de sintetizadores mais antigos. No ano passado, escutei de novo e segui o flow e ficou do jeito que a gente queria”, conta.

Seguindo uma linha que vai muito bem nas plataformas de streaming, ou em um momento de descida e emoção de um set, sem perder a força em um drop envolvente e flutuante, “Why” é uma música que soa com alma.

A dupla, inclusive, tem mostrado produções potentes, como “Love It”, com KVSH e Dubdogz, que bateu mais de 2 milhões de plays no Spotify; “Not Samba”, com The Otherz, que emplacou importantes playlists na plataforma e, recentemente, o remix free download para “Peaches”, do Justin Bieber, também com o projeto mineiro, que alcançou, em menos de uma semana, o top #24 do Hypeddit.

Conheça “Why”, do Disorder”, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: AREA21, projeto de Martin Garrix e Maejor, assina com a Hollywood Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome