A diversidade é a estrela principal da gravadora de Ella De Vuono

Ella De Vuono diversidade

A música eletrônica é sobre diversidade. A cultura que nasce em meio ao movimento underground e marginalizado, hoje respira suas raízes em suas múltiplas manifestações. E é com foco nessa amplitude de inclusão e representatividade que a gravadora de Ella De Vuono, a Diversall, escreve sua história. 

Com o conceito formatado no ano passado e inaugurada oficialmente neste ano, a Diversall nasce sobre o intuito de promover a diversidade, dentro da música e em torno dela, abrindo o caminho para novos talentos. É um espaço livre para criação, sem rótulos, sem segmentos ou fronteiras, mas com uma identidade potente e versátil.

mr ruiz

O catálogo abre portas para produtoras mulheres, LGBTQIAP+, artistas pretos, sêniores, e todas as manifestações que refletem o poder da pluralidade artística, musical e comportamental. Desde o início do ano, o label já conta com cinco lançamentos, incluindo os EPs The Dive e The Class, da headlabel Ella De Vuono, Surfing Arps e Scratched, de Elisa Audi, e o remix do duo From House to Disco com a DJ Mari Rossi de Daquilo de Jairo Pereira.

Estou muito orgulhosa do trabalho que estamos desenvolvendo na Diversall, os feedbacks dos artistas é nosso grande termômetro. É unânime, todos dizem que é a label mais profissional que já trabalharam e ficam extremamente satisfeitos com o resultado que entregamos. Isso me motiva cada vez mais para continuar lapidando nossa marca”, comentou animada.

E sobre as novidades, segundo ela, “são babadeiras”: “Nosso próximo lançamento é uma track cabulosa da Elisa Audi, ‘Sem Dilema’, que ganhou um remix tão cabuloso quanto, do incrível L_cio. Em outubro temos o super autêntico Adalu com a track ‘Encontro’, trazendo um remix apaixonante do produtor Kair, os dois de Santos. Enfim, temos muitas novidades, estamos com lançamentos fechados todos os meses, até abril de 2022”, revela  a headlabel.

Já o mais recente lançamento do label fica por conta de Bruno Afterall que assina o EP Batuque Sideral em um misto de timbres orgânicos e ritmos afro brasileiros que se espalham através das esferas sintéticas e ácidas de sua identidade. Para colaborar, você pode fazer o pré-save através deste link.

Com uma agenda já completa de lançamentos para os próximos meses, a gravadora segue em busca de conexão com novos artistas do cenário, através de um processo de curadoria sincera e profissional visando também o cuidado especial com o trabalho de cada produtor que faz parte do time da Diversall.

Por Ágatha Prado

Leia também: DJ Glen lança nova track “Motion Sickness” pela UP Club Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome