Divulgado o line up do festival Awakenings 2019

Awakenings 2019

Os amantes do techno foram surpreendidos hoje com o anúncio do line up do festival Awakenings 2019. O maior festival de techno ao ar livre do mundo anunciou mais de 100 artistas, que irão se apresentar nos dias 29 de junho e 30 de junho em Spaarnwoude, Amsterdam.

Serão oito diferentes áreas durante o fim de semana, com palcos cobertos e áreas ao ar livre. Da mesma forma que em 2018, o Festival Awakenings 2019 receberá mais de 80.000 pessoas.

O festival terá os melhores talentos e estrelas de Techno do mundo. Sven Väth fechará o palco principal na primeira noite e Adam Beyer fechará o segundo dia.

No ano passado, Charlotte de Witte fez sua estréia no Awakenings e nesse ano ela estará de volta, assim como Amelie Lens, Nina Kraviz e Richie Hawtin.

Vale ficar atento à nova geração de artistas como Ion Ludwig, Enzo Siragusa, Oracy, FJAAK, Colin Benders e Claire Morgan. Outros nomes muito respeitados no line-up incluem Ben Klock, Boris Brejcha, Dix J, Dixon, Helena Hauff, Jeff Mills, Joris Voorn, Joseph Capriati, Plex Maceo, Kölsch, Pan-Pot, Ricardo Villalobos, Sam Paganini e Tale Of Us.

Lembrando que antes da edição principal, em abril terá o Awakenings Easter no Gashouder, Amsterdam. A edição na Páscoa terá mais de 40 horas de techno.

Se você tem vontade de ir ao Awakenings, indicamos a agência Alien World, que oferece pacotes para o festival, de acordo com as suas necessidades. Veja mais nesse link!

Awakenings 2019

Leia Também: Quanto custa ir para o festival Awakenings, na Holanda

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome