Dixon é a atração principal do Caos Campinas nesse feriado

Dixon

Já sabem o que vão fazer no feriado de 12 de outubro? Para quem vai ficar em São Paulo a nossa dica é uma festa imperdível que vai rolar no Caos, em Campinas! O club, que hoje é um dos grandes destaques no cenário da música eletrônica nacional, trará para apresentação única no Brasil Dixon.

Veterano das pistas, o Dj alemão tem uma história que se funde com a história da música eletrônica. Seu nome é símbolo do techno e house progressivo. Não por acaso, recebeu por quatro anos consecutivos o primeiro lugar no pódio do prestigiado Top 100 DJs do Resident Advisor, uma das revistas de música eletrônica mais conceituadas do mundo com foco no underground. Autêntico e a frente do seu tempo, junto com a dupla de DJs Âme foi co-criador do selo internacional Innervisions, que rapidamente se tornou referência no cenário musical global.

mr ruiz

Além de Dixon, grandes nomes da cena brasileira fazem parte do line up da noite. Davis, um dos DJs mais respeitados do país, esquentará a pista para o exigente público do club. Vermelho, com sua house music vigorosa, também deixará sua marca durante a noite. Tanto Davis quanto Vermelho fazem parte do núcleo ODD e são grandes responsáveis pelo desenvolvimento da cena eletrônica em São Paulo. Completam o line up a sócio-fundadora e residente do club, Eli Iwasa, o experiente DJ e produtor Dani Souto, conhecido pelos sons abrasileirados e influências multi-culturais, e a talentosíssima brasiliense Linda Green, cada vez mais em evidência no cenário brasileiro.

Dixon


SOBRE O CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o Caos brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Ellen Allien, Modeselektor, ANNA, Marco Carola, Recondite e Speedy J.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.

Dixon

SERVIÇO CAOS apresenta Dixon
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data: 12/10 Lineup: Dixon, Dani Souto, Davis, Eli Iwasa, Linda Green e Vermelho Ingressos: Sympla
Valores unissex entre R$60,00 e R$100,00

 

Leia também:

GUIA: Tudo sobre o festival Time Warp Brasil

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome