DJ Avicii morre aos 28 anos

Notícia triste para os fãs de música eletrônica. Acabou de ser anunciado o falecimento do DJ e produtor Tim Bergling, mais conhecido como Avicii. O DJ foi encontrado morto em Omã, na península Arábica, nesta tarde.

A informação foi confirmada por Diana Baron, em comunicado oficial: “É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. A família está arrasada e pedimos a todos para respeitar a privacidade deles nesta hora difícil. Nenhuma declaração adicional será dada”.

Ainda não foi divulgada a causa da morte, mas é de conhecimento de todos que o DJ sofria de problemas de saúde há alguns anos. Avicii estava fora dos palcos desde 2016 quando anunciou sua precoce aposentadoria aos 26 anos. Sua última apresentação foi dia 28 de agosto, no Ushuaia Ibiza.

Avicii era DJ e produtor desde 2006 e dono de grandes hits como “Wake me up”, “Hey Brother” e “Waiting for Love”.

DJ Avicii morre

Leia também

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here