DJ brasileira Ella Whatt mostra que videos criativos podem chamar mais atenção do público

Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

Sair do comum é um dos passos para ganhar mais notoriedade no mundo musical, já que cada vez mais artistas lutam pelo mesmo espaço e poucos conseguem se destacar. Pensando nisso, é importante que você considere explorar videos além da música para ganhar a atenção do seu público e conquistar novos fãs.

kalla orbis

Encontramos um exemplo de uma artista que fez isso muito bem, a DJ brasileira Ella Whatt. Ela lançou nessa semana um vídeo set pelo canal brasileiro Soundscape. O conteúdo foi gravado em uma das maiores montanhas russas da América Latina.

ella whatt

Ella Whatt é um nome em ascenção no âmbito da música eletrônica nacional, mas o talento e bagagem que o projeto absorve de sua criadora, a DJ e produtora Grazi Largura, garantem sua forte presença no mercado. A artista também faz parte do duo Drunky Daniels, ao lado de Vinicius Ferreira e desde que começou a se apresentar com o novo pseudônimo tem alcançado importantes conquistas em sua carreira.

Entre as conquistas mais recentes, é possível citar o convite para integrar o time da Alliance Artists, agência que representa nomes do calibre de Anna, Victor Ruiz e Alex Stein, o lançamento de um EP em parceria com Drunky Daniels e seu mais novo conteúdo: a gravação de um video set para o canal Soundscape, em um proposta para lá de especial. O cenário escolhido para as filmagens foi a roda gigante do parque Barigui, em Curitiba.

A locação inusitada faz parte da identidade visual do Soundscape, iniciativa surgida em 2017 que busca proporcionar aos seguidores uma experiência audiovisual original, a partir da criação de vídeos que registram apresentações de DJs em locais inusitados. O set de Ella Whatt foi transmitido ao vivo no Facebook do Soundscape e também está disponível para visualização no canal deles no Youtube, confira abaixo:

Leia Também:

Dicas essenciais de redes sociais para artistas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome