DJ e produtor argentino Exequiel apresenta KATZ Nos Trilhos como fechamento da tour de lançamento do EP Neon

Exequiel KATZ

A conexão Brasil/Argentina está sendo intensificada na música eletrônica e se mostra cada vez mais produtiva. Localizados no mesmo continente, nossos países apresentam uma diversidade cultural opulenta. Então, por que não somar nossas “diferenças” para fazer conteúdo de qualidade? Foi o que fez o DJ e produtor argentino Exequiel, produzindo um EP que será lançado pela Radiola e que ganhou remixes de dois grandes artistas brasileiros: DJ Mau Mau e Albuquerque.

Apresentando seu lado mais forte e criativo, Exequiel imprimiu um house cheio de estilo em “Neon”, demonstrando que já adquiriu uma boa dose de experiência em mais de uma década de carreira. Com release date marcado para o começo de maio, o EP marca sua estreia pela Radiola, núcleo de Curitiba que além de gravadora conta com um espaço coletivo para profissionais da música e atua realizando suas label parties nos mais importantes polos do Brasil.

Para divulgar este novo trabalho, Exequiel está realizando uma tour de lançamento passando por alguns locais importantes, todos contando com a presença de Mau Mau ao seu lado no comando das pistas. O start foi dado na última quinta-feira no Club Jerome, em São Paulo, e em seguida o artista se apresentou no Mobil Club, em Londrina. Já nesta semana a tour se encerra de maneira bem especial na KATZ, festa idealizada pelo próprio Exequiel que, desta vez, acontece Nos Trilhos. Mais informações sobre esse evento você pode conferir aqui. Ah, tá afim de curtir a festa com um VIP? Coloque seu nome na lista!

Leia também: Melhores bares e baladas de São Paulo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome