DJ Glen lança nova track “Motion Sickness” pela UP Club Records

Motion Sickness

O gigante DJ Glen vem conquistando cada vez mais espaço na cena nacional e internacional, mostrando versatilidade e muita originalidade em suas tracks. Com seu estilo único ele lança sua nova faixa “Motion Sickness” pela UP Club Records.

Com um baixo orgânico que toma contagia com seu groove inebriante, o experiente DJ e produtor brinca com os sentidos do ouvinte para nos fazer lembrar daquela “tonturinha” que deixa qualquer um desinibido para dançar como se não houvesse amanhã. “A track retrata o momento que o personagem da história (que no caso seria uma pessoa em uma pista de dança), passa ligeiramente pelo limite da loucura, mas ainda está com a situação sob controle, digamos ‘on the edge”, conta Glen, que carrega na bagagem duas décadas dedicadas à música eletrônica e muitos carimbos no passaporte, com passagens por Burning Man, Space Miami (EUA), Só Track Boa no Mineirão lotado, Birds n Paradise (Londres) e outros grandes eventos ao redor do mundo.

O que diferencia Glen da grande multidão de artistas é sua coragem em experimentar técnicas inusitadas, característica que fica mais uma vez evidente em “Motion Sickness”. “Os sintetizadores foram projetados com todos os riffs começando afinados, mas no fim eles saem do eixo, com um pouco mais de range que o habitual, mas ainda com a situação sob controle. Na parte de bateria e elementos percussivos, segue a lógica. Usei uma leve modulação de intensidade de swing, o que faz os elementos saírem razoavelmente da grade do fim de cada frase e passa até um certo desconforto para ouvintes mais experientes”, explica, mostrando uma criatividade ímpar para transpor no som o conceito da track.

E desconforto é a palavra-chave nesse lançamento da renomada UP Club Records. Os timbres escolhidos e esse “desarranjo” proposital resgata na memória de todo bom baladeiro aquelas lembranças (nem sempre tão claras) de noites (i)memoráveis, fazendo bater a saudade de uma pistinha cheia e dando o gostinho de quero mais para ouvir a nova track que tem tudo para ser hit tocando alto nos alto falantes.

Com uma longa carreira, Glen Faedo é um dos mais longevos integrantes do casting da emblemática Entourage, acompanhando o crescimento de uma das principais agências de artistas de música eletrônica do Brasil e fazendo parte da evolução sonora do gênero no país. Tanto talento conquistou elogios de nomes como Claude VonStroke, Maceo Plex e até um integrante do lendário duo francês Daft Punk. “Tive uma grata surpresa quando no meio do set no club berlinense chamado Golden Gate fui informado que um dos lados do Daft Punk estava na minha pista curtindo, uma pista de 300 pessoas, foi de sair lágrimas durante o set”, relembra com orgulho.

Carregado de novos hits e ansioso para voltar a roda o mundo com sua música, só nos resta esperar ansiosamente para rever toda essa energia e descontração nas cabines quando as festas retornarem.

Leia também: Flakkë lança “Alone (Call My Own)” pela label de KSHMR

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome