Bass Club apresenta DJ Glen, Volkoder, DJ Polly e mais em São José do Rio Preto

Bass Club

Será que São José do Rio Preto está preparada para o que está por vir? No dia 09 de Julho, o Bass Club traz para a cidade mais um evento com nomes de peso. Dj Glen, Volkoder e Dj Polly são alguns que assumem o line, ao lado de FeelGood, Einstein, Kaio Alves e OldBass, time que promete agitar a pista do Tech ao Melodic House. Esse é o segundo evento promovido pela label party, que já está mostrando muito bem a que veio ao investir em atrações de destaque na cena da música eletrônica nacional. Conheça mais os headliners do evento:

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Festas III para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

DJ Glen

Quase tão parte de sua identidade como os característicos dreads está seu dinamismo e a habilidade para discotecagem e produção musical. Por meio de sua técnica e precisão, DJ Glen ressignificou o Tech House nacional e é hoje, sem sombra de dúvidas, uma importante figura na cena da música eletrônica no Brasil.

Além das diversas festas e festivais em que fez história aqui no país, o artista comandou por dois anos consecutivos a Discotech Boat Party, em meio às águas serenas das belíssimas Ilhas Cayman, no Caribe. Também já marcou presença nos palcos de festivais como Dirtybird Player e Space, em Miami, e Campout, na Califórnia.

Volkoder

O DJ e produtor musical paulista deixou a carreira de arquiteto para se dedicar à arte de arquitetar música eletrônica e, ao longo desses mais de 10 anos de carreira, vem cumprindo essa tarefa com louvor. Sendo hoje considerado um dos grandes nomes da cena House brasileira, Volkoder possui passagem em importantes eventos no Brasil e por tours na Europa.

Sua discografia já acumula mais de 200 lançamentos por selos de renome como Dirtybird, Spinnin Records’, Hot Creations, Material, Snatch! Records, Suara, Toolroom, entre outras. Recentemente sua faixa “Tornado”, uma collab com o britânico Sam Supplier, lançada pela Catch & Release, alcançou o TOP #1 no chart de Tech House, do Beatport. Não é à toa que seu nome é um dos mais aguardados para este evento.

DJ Polly

E não podemos esquecer dela, que com todo seu carisma e paixão pela música eletrônica conquistou rapidamente o coração dos clubbers brasileiros: DJ Polly. Explorando as mais variadas vertentes do House e Tech House e adicionando boas doses de grooves com melodias vibrantes do Progressive, Polly transita através da diversidade musical, o que fortalece sua habilidade de contagiar o público. A artista já passou pelo palco de grandes clubes e eventos brasileiros como Café de La Musique, Noah Club, Reveillon Sunrise Patachó, Sunrise Café e All Blacks, além de dividir lineup com nomes consagrados como Illusionize, Dubdogz, Gabe, Victor Lou, Bruno Be e Bhaskar.

Porém, através de uma apresentação majestosa em um cenário de tirar o fôlego que DJ Polly deslumbrou quem ainda não a conhecia. Polly gravou um set com a vista “singela” da paisagem dos Cânions do Rio São Francisco, em Alagoas. Além de surpreender pela qualidade da produção e transmissão, também cativa por misturar com maestria atmosferas do Techno Melódico, Deep e Tech House.

Ingressos

Os ingressos para esse evento incrível no Bass Club já estão à venda no site Santo Cartão.

Leia também: Ame Club apresenta: Âme Mélodique, para os fãs dos sons Melódicos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome