Dking & Luke Andy lançam o swing envolvente “Bekki” pela Elevation Music Records

Dking

Os DJs e produtores Dking & Luke Andy lançam pela Elevation Music Records uma das músicas mais aguardadas dos últimos tempos: “Bekki”. Concebida do início ao fim em apenas uma única noite, “Bekki” conta a história de um amor que Dking viveu durante um festival de música eletrônica, o Dirtybird Campout West Coast, em 2019.

Com identidades sólidas e características marcantes, os produtores também assinam a letra e vocal da track: “Esse swing envolvente, do Brasil pro Ocidente” é o refrão marcante cantado por Dking, que, antes de se tornar DJ, foi vocalista de banda de rock.

Dking
Foto: Divulgação | Dking

Quando perguntamos o que torna “Bekki” diferente de suas outras músicas, Luke nos conta: Esta música foi o resultado da primeira vez que eu e Dking nos conhecemos pessoalmente, pois nosso contato era apenas online. Foi depois do acampamento e ele veio trabalhar no meu estúdio. Usamos uma mistura de vozes em português e inglês para realmente fazer essa faixa se destacar e trazer elementos de ambos artistas. Foi a primeira vez que trabalhei em uma colaboração logo depois de conhecer alguém, além de usar duas línguas para os vocais.”

A faixa é um mix harmonioso entre nuances do funk, tech house e booty americano e segue o script de uma collab bem feita, como manda o figurino: o uso dos 303 e choppeds do Luke com os já conhecidos rasgados e drops de Dking evidenciam a sinergia da produção.

Ouça “Bekki” – Dking & Luke Andy.

Leia Também: Illusionize lança remix para a track ‘Pike’ pela Elevation Music RecordsL

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome